• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
26.6 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Empresas da Serra abrem 117 vagas de emprego para moradores nesta sexta

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As vagas estão sendo oferecidas no Sine da Serra. Foto: Agência Brasil

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram abertas, nesta sexta-feira (27), no Sine da Serra. São 117 vagas de trabalho que estão sendo oferecidas por diversas empresas. Os candidatos precisam ir até o Sine da Serra, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego. As chances são para todos, mas a preferência é atender que mora na cidade.

Dentre as 117 vagas disponíveis, podemos destacar as seguintes oportunidades: acabador de mármore e granito, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, armador de estrutura de concreto, assistente de vendas, atendente de hortifruti, auxiliar operacional de logística, balanceador, mecânico de refrigeração, motorista carreteiro, motorista de caminhão, motorista entregador, operador de escavadeira, pedreiro, vendedor, entre outras.

O trabalhador que se interessar por uma das oportunidades necessita ir até o Sine da Serra. O local, que ficou fechado durante o momento mais crítico da pandemia, está reaberto. De acordo com a Prefeitura da Serra, os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.  Não é necessário agendamento para atendimento.

Devido à pandemia do coronavírus, é muito importante que os trabalhadores, ao buscarem atendimento, usem a máscara de proteção e mantenham o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. Segundo a prefeitura, o Sine da Serra está seguindo as orientações das autoridades em saúde e também elaborou procedimentos seguros para o atendimento, como a marcação dos assentos, medição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel para colaboradores e para o público.

Os interessados nas oportunidades podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui. O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte . 

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no email cadastrado.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!