Empresários se reúnem em evento de lançamento de candidatura de Thiago Carreiro | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 9 de agosto de 2018 às 11:38

Empresários se reúnem em evento de lançamento de candidatura de Thiago Carreiro


O evento aconteceu na última quarta-feira (08). Foto: Divulgação

Empresários capixabas se reuniram nesta quarta-feira (08) para o lançamento da candidatura a deputado estadual do serrano Thiago Carreiro (PTB). O evento aconteceu no hotel Serra Grande. Contou com a presença do candidato a governador Aridelmo Teixeira (PTB), além do candidato Serjão Magalhães (PTB), que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

Thiago é empresário formado em Administração de empresas, e Tecnologia da Informação, morador de Jacaraípe, atua no Movimento Empresarial e Presidiu por dois anos o Conselho de Segurança Pública da Grande Jacaraípe e Manguinhos, onde segundo ele enfrentou de perto os efeitos e as causas da violência e exclusão social. No currículo ele ainda destaca ter sido um dos idealizadores do grupo de transparência pública Monitora Serra, que acompanha o Legislativo municipal.

 “Nunca ocupei nenhum cargo político, e isso não estava nos meus planos. Apesar de ter apenas 30 anos, vivi a maior parte desta década participando dos movimentos popular e empresarial. O fato de conviver com tantas pessoas que doam seu tempo e capacidade na luta do bem coletivo seja o mais humilde líder comunitário até o visionário líder empresarial me fizeram um cidadão obstinado a contribuir. Preciso manter aceso o brilho que  vi nos olhos dessas pessoas”, diz Thiago.

 Carreiro faz duras críticas, ao que ele chama de ‘políticos de carreira’ e diz que a Serra tem potencial de voltar a ser a locomotiva econômica do ES. “É só ter bom senso e parar de pensar em projeto de poder. Temos mais de cem mil pessoas na linha da pobreza e gerar emprego e oportunidade pra nossa gente é obrigação. Quero fazer parte da nova geração de políticos que vai reverter o absurdo de um deputado Estadual do ES chegar a ganhar 60 mil por mês enquanto o bolsa família paga R$45 por criança pobre na Escola. A prioridade do país deve ser o povo, o cidadão e não o político”.

Presente no evento, o candidato a governador Aridelmo Texeira disse que o partido coligou com o PMB, e espera eleger 2 deputados estaduais. “Thiago é nosso nome na Serra. Conhece muito bem a cidade, sabe das suas vocações econômicas, conhece os desafios da segurança pública, é um militante por convicção. É tudo o que a população anseia, um nome novo, mas cm bagagem e muita força de vontade”.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por