
O proprietário da empresa de pedras MagStone Oto Carneiro Silvestre morreu aos 49 anos na tarde desta quinta (9) após a queda do seu helicóptero. O empresário voltava para casa após participar da feira de mármore e granito Vitória Stone Fair, que ocorre até esta sexta (10) no Pavilhão de Carapina, na Serra. Além de Oto, o piloto da aeronave também morreu.
De acordo com as informações apuradas pela TV Gazeta Sul, o acidente aconteceu nas proximidades de Vargem Alta, em uma propriedade perto de onde o empresário morava. O Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou os corpos dos destroços com a utilização de equipamentos e indicou que a queda do helicóptero foi proveniente da colisão com fios de alta tensão.
+ Seminário jurídico aborda a possibilidade de crescimento no setor contábil
Na sequência, após 3 horas, a Polícia Civil foi na região, que se encontra interditada até o momento da publicação desta matéria para a realização da perícia do helicóptero.
De acordo com as informações divulgadas, na quinta (9), Oto Carneiro estava participando de uma feira do ramo de rochas ornamentais, a Vitória Stone Fair que acontece na Serra.