26 C
Serra
segunda-feira, 06 de abril de 2020

Em ascensão, Cobra Cobral arma bote para derrubar Pit Bull

Leia também

Casagrande nomeia Alexandre Ofranti para a Secretaria de Segurança

O coronel da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), Alexandre Ofranti Ramalho, assume nesta terça-feira (7) o posto de...

Serra registra 2 mil moradores infectados por dengue e intensifica combate

Com risco de ter um novo surto de dengue neste ano, a Serra já registrou 2.402 casos da doença...

Em meio à pandemia, EDP vai deixar bairros da Serra sem energia

A pandemia gerada pelo novo coronavírus não está impedindo que a EDP Espírito Santo suspenda energia de bairros da...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O próximo jogo do Serra nesta quinta (20), em casa, no Robertão. Foto: Rafael Chaves/Serra FC

O Serra Futebol Clube vai em busca da sua terceira vitória no Campeonato Capixaba. O próximo confronto do tricolor serrano será contra o time do São Mateus, em casa, na Serra Sede, no estádio Robertão, às 20h15.

José Alves, conhecido popularmente como Zezinho, é vice-presidente do clube serrano e disse que a expectativa para o jogo contra o Pit Bull do Norte é a melhor possível. “É bem melhor que o  início do campeonato. Estamos vindo de duas vitórias seguidas e isso fortaleceu bastante o grupo e também o envolvimento da nossa torcida que é maior dentro de casa. É um jogo muito importante o São Mateus é o vice líder e vale inclusive a vice-liderança, porque se ganhamos esse jogo e o Real empata com o Rio Branco, nos tornamos vice líder da competição nessa rodada de quinta. O momento é positivo e temos tudo para termos um belíssimo jogo. Vai ficar faltando três jogo, Rio Branco, Desportiva e Estrela e podemos administrar os próximos resultados. Estamos confiantes”.

O ingresso custa R$ 20 meia para o público em geral. Sócio torcedor do Serra tem 50% de desconto no bilhete que pode ser adquirido na bilheteria do clube, na Serra Sede.

O último jogo do Cobra Cobral foi contra o Atlético de Itapemirim no Sumaré, onde com gols de Diego Alves e Soares, o Serra saiu com a vitória de 2×1. Com o resultado o tricolor subiu uma posição na tabela de classificação, ocupando a 6ª colocação. O líder do campeonato é o time do Vitória, que conquistou 12 pontos em quatro jogos, vencendo todas as disputas até o momento.

O estadual está na sexta rodada e os próximos jogos serão na quinta-feira (20). Às 19h, jogam Real Noroeste e Rio Branco, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Às 20h15 duelam Desportiva e Atlético Itapemirim, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. No mesmo horário, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, o confronto será ente Estrela do Norte e Linhares.

O Serra volta a jogar somente no dia 1º de março pela sétima rodada contra o Rio Branco de Venda Nova no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, às 15h.

Já o jogo da Desportiva e o Estrela do Norte referente a primeira rodada do campeonato que foi adiado por conta das chuvas está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 19h, no estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, segundo o site da Federação de Futebol do Espírito Santo.

Resultados 5ª rodada

Os jogos da quinta rodada ficaram assim: Atlético ES 1 x 2 Serra; Linhares 1 x 3 Desportiva; Rio Branco 1 x 0 Estrela do Norte; Rio Branco de Venda Nova 1 x 1 São Mateus. Nesta rodada tem ainda o duelo ente Vitória e Real Noroeste que acontecerá no dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Salvador Costa, em Vitória.

 

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Serra registra 2 mil moradores infectados por dengue e intensifica combate

Com risco de ter um novo surto de dengue neste ano, a Serra já registrou 2.402 casos da doença somente em 2020. Felizmente, sem...

Em meio à pandemia, EDP vai deixar bairros da Serra sem energia

A pandemia gerada pelo novo coronavírus não está impedindo que a EDP Espírito Santo suspenda energia de bairros da Serra. Durante esta semana, muitas...

Número de pacientes curados do coronavírus sobe para 38 no ES

Dos 194 casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, 38 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é da Secretaria de Estado da...

Policia Ambiental faz música para ajudar na prevenção da covid-19

Localizado em Barcelona na sede da APA Jacuném em Barcelona, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) lançou no último domingo (05) campanha para...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem