27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Eduardo Costa vem descansar na Serra e escolhe restaurante de Jacaraípe para almoço

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

O cantor almoçou na residência onde está hospedado. Foto: Divulgação

A culinária capixaba é famosa em todo o Brasil, principalmente pela moqueca, que é considerada uma das melhores do país. E pensando em provar uma comida totalmente feita no Espírito Santo, o cantor Eduardo Costa contratou um almoço completo pelo restaurante Dona Nete, que é especializado em frutos do mar e fica situado em Jacaraípe. O sertanejo está passando férias na Serra desde o início de agosto.

O restaurante, que só está funcionando aos fins de semana, levou todo o seu cardápio solicitado, na mansão onde Eduardo está hospedado. O cantor, famoso em todo o Brasil, escolheu nada mais, nada menos do que uma casa de luxo no condomínio Boulervad Lagoa, situado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro. O TEMPO NOVO conversou com o proprietário do restaurante, Anderson Mattos Barbosa, que explicou como foi ter seu restaurante escolhido pelo cantor. O almoço foi servido no início desta semana, na segunda-feira (10).

Sorteio: ganhe uma moqueca ao molho de camarão para almoçar no Dona Nete. Clique aqui e participe no nosso Instagram.

“Fomos pegos de surpresa, eu admito. Não estamos abrindo nos dias de semana, mas ele nos ligou e atendemos. Mesmo com o restaurante fechado, eu afirmei que era possível atender ele e nós preparamos tudo e levamos para o Eduardo almoçar no Boulevard Lagoa. Foi uma grande satisfação atender ele”, afirmou Anderson.

Ainda de acordo com o proprietário, o cantor escolheu para almoço peroá frita, camarão empanado, camarão gratinado e caranguejo. “Ele nunca tinha comido em nosso restaurante, por isso a surpresa foi maior. Não sabemos o motivo de ter nos escolhido e ainda estamos esperando um retorno sobre o almoço, se ele aprovou 100%.” Anderson ainda contou que o próprio cantor se ofereceu para tirar uma foto e divulgar o restaurante.

Nesta quarta-feira (12), Eduardo Costa vai realizar uma live de músicas em seu Instagram. Tudo será gravado na mansão do Boulevard Lagoa. Segundo informações obtidas pela reportagem, o cantor também está preparando uma outra transmissão que também pode ser feita aqui no Espírito Santo.

Restaurante Dona Nete 

O Dona Nete fica em Jacaraípe e está atendendo nas sextas-feiras, sábados e domingos, com horário reservado – por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. O restaurante também atende no formato drive thru, onde o cliente faz o pedido e retira na portaria do estabelecimento. Para marcar um horário no local, clique aqui ou mande uma mensagem para 27 99929-4044.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!