É vencer ou vencer para ir à finalíssima da Copa ES | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 5 de outubro de 2018 às 10:07

É vencer ou vencer para ir à finalíssima da Copa ES


O experiente Emílio é o maestro do Serra e trunfo para a equipe ir à final. Foto: Rafael Chaves

Thiago Albuquerque

Nesta terça (09), o Serra Futebol Clube entra em campo precisando vencer a partida contra o Vitória, às 20h15, em casa no estádio Robertão, para chegar a final da Copa Espírito Santo 2018. Buscando o título inédito da competição, o Cobra Coral perdeu o primeiro confronto por 2×1 para o Alvianil da Capital na semana passada.

Como tem melhor campanha que o Vitória e não existe o gol qualificado fora de casa neste campeonato, basta o Serra vencer por qualquer resultado para avançar.  Em caso de classificação para a grande final, o tricolor serrano terá pela frente ou o Real Noroeste ou o Atlético-ES na decisão.

A vantagem deste duelo é do Atlético, que empatou fora de casa o primeiro jogo e agora entra campo, no sábado (06), às 15h, no estádio José Olívio Soares, precisando de qualquer empate para chegar na final. Vale lembrar que o Atlético é o atual campeão da Copa Espírito Santo e o Serra é o atual dono do título do Capixabão. 

Inicialmente este duelo iria acontecer às 20h15 desta sexta (05), teve alteração por conta da Polícia Militar, que informou que não poderia garantir o efetivo por conta do período eleitoral. Pego de surpresa o Presidente do Serra Piol, não ficou satisfeito. “Aqui não pode, mas em Itapemirim vai poder ter jogo na véspera da eleição. Eram esperados de 1500 a 2000 mil torcedores na sexta à noite no Robertão e na terça é mais difícil para o público. É um absurdo o que está acontecendo, o Serra está sendo prejudicado”, desabafa.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por