É da Serra um dos 16 brigadeiros mais gostosos do Brasil | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 17 de julho de 2019 às 17:31

É da Serra um dos 16 brigadeiros mais gostosos do Brasil

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

Graziella, é de Jacaraípe, e se destacou com sua receita de brigadeiro gourmet, sabor Red Velvet. Foto: Divulgação

 É da Serra um dos dezesseis brigadeiros mais gostosos do Brasil. Moradora de Jacaraípe, Graziella Silva Ferrari, foi uma das estrelas do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga no quadro ‘O Melhor Brigadeiro do Brasil’.

A serrana participou do programa com sua receita de brigadeiro gourmet, Red Velvet, uma versão de um bolo tradicional americano, e conseguiu se classificar em meio a quase quatro mil inscritos de todo Brasil. Destes, somente dezesseis receitas foram para a final do programa e a de Graziella foi uma delas. O quadro ‘O Melhor Brigadeiro do Brasil’ aconteceu em novembro do ano passado.

Grazi conta que se inscreveu pelo site do GShow, onde enviou o passo a passo da receita. Ela destaca que recebeu a notícia de ter sido escolhida pelo Mais Você com muita surpresa. “Eu trabalho com brigadeiro há seis anos, exclusivamente com o gourmet. São mais de oitenta sabores e eu fiquei na dúvida de qual escolher.

Graziella com Ana Maria Braga do Mais Você: programa foi ao ar em novembro do ano passado. Foto: Divulgação

Tanta gente boa no Brasil que trabalha nesta área, daí resolvi mandar a receita do Red Velvet, que foi escolhida por meio de uma enquete que eu fiz nas minhas redes sociais. Eles me ligaram em novembro do ano passado dizendo que eu estava entre as 100 e que eu tinha que mandar uma foto, assim eu fiz. O resultado foi divulgado e eu estava lá, a única capixaba entre os dezesseis melhores do Brasil. Foi uma experiência única e incrível, que me proporcionou visibilidade internacional”.

Como prêmio, a apresentadora Ana Maria Braga presenteou com um curso de brigadeiro gourmet, os dezesseis finalistas com o especialista, Flavio Federico, em São Paulo.

Grazi fez faculdade de moda e sempre foi ligada a cores e texturas. “Trouxe esse diferencial para os brigadeiros. Todo nosso trabalho é feito com muito amor, sofisticação e inovação. Tem  muita gente no mercado e tentamos ser diferentes”.

A Miss Gatty Brigaderia é de Jacaraípe e seus produtos são vendidos em escolas, revendedores diversos, além de encomendas para festas e casamento pelo telefone 27 99613-8535. “Temos nossa caixinha que vem com diversos sabores que vendemos muito”.

A serrana dividiu palco com o mascote do programa Louro José. Foto: Divulgação

Superação

Em 2015, Graziella descobriu que estava com câncer de mama e passou por todo tratamento de radioterapia e quimioterapia, inclusive teve que fazer mastectomia. Ela conta que não desistiu em nenhum momento do seu sonho de crescer como empresária de brigadeiro gourmet.

“Quando eu comecei a fazer brigadeiro em 2013, dois anos depois, em 2015, eu descobri que estava com a doença. E foi um tratamento longo, um ano e meio. Foi um tempo que eu não desisti do meu sonho. Produzir tudo isso me ajudou muito a ocupar minha cabeça e seguir a vida em frente com muita fé e luta. E em 2018 Deus me deu esse presente, esse prêmio de pós-tratamento que foi poder estar na Ana Maria Braga”.

 




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por