Durante carnaval somente serviços essenciais irão funcionar no Estado

Compartilhe:
O expediente dos órgãos estaduais será restabelecido na quinta-feira (07). Foto: Divulgação
O expediente dos órgãos estaduais será restabelecido na quinta-feira (07). Foto: Divulgação

Repartições públicas da Administração Direta e as entidades da Administração Indireta do Poder Executivo Estadual não atenderão nos dias 04, 05, 06 de março, respectivamente, segunda-feira, terça-feira de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas. O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (25) o decreto nº 821-S, que estabelece o expediente das repartições públicas durante o período de Carnaval.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O decreto ressalta que a medida exclui os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, inclusive o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes).

O expediente dos órgãos estaduais será reestabelecido na quinta-feira (07).

O Faça Fácil Cariacica também não realizará atendimentos nos dias 04, 05, 06 de março. A unidade voltará a operar normalmente na quinta-feira (07), das 08 às 17 horas.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também