Dupla é a campeã do Torneio de Futevôlei em Jacaraípe

0
Dupla é a campeã do Torneio de Futevôlei em Jacaraípe
Jolhiomar Massariol e Rodrigo Vicente Leite levantaram o título de campeões do torneio. Foto: Divulgação

O 11º Torneio de Verão da Associação de Futevôlei de Jacaraípe, que aconteceu no Espaço 10, lugar já famoso para prática de esportes teve uma dupla serrana como destaque. O local que fica em frente ao Quiosque do Ricardo e Rei Do kibe viu a dupla Jolhiomar Massariol e Rodrigo Vicente Leite levantarem o título da competição que ocorreu no último sábado (26).

O torneio que reuniu ao todo doze duplas, totalizando vinte e quatro atletas teve em segundo lugar a dupla Ilsinho e Pedrinho, em terceiro, Caio e Tripão, e completando o pódio, Jani e Bruno Teteco em quarto.

A dupla campeã ficou animada com o resultado e falou sobre a disputa. “Muito feliz de ter participado e ganhado o torneio, que já é tradição nos verões em Jacaraípe. O nível é muito bom, a organização sempre bem feita, o público só aumenta, e o esporte continua a crescer no estado. Hoje temos mais locais para praticar, e isso amplia o número de pessoas que acolhem o futevôlei, consequentemente o nível também melhora”, conta Jolhiomar.

Já, Rodrigo ressalta que as partidas foram bem equilibradas. “O ententrosamento entre eu e Jolhiomar foi um dos fatores que ajudaram a gente. Nós conhecemos o jogo um do outro, e isto auxiliou para que a gente saísse campeão do torneio”.

O organizador Vinícius Henrique comemora o sucesso do evento. “A competição foi acirrada, emocionante e tudo saiu como planejado, foi uma das melhores edições que já realizamos. O público compareceu, apoiadores, patrocinadores e a prefeitura ficaram satisfeitos e manifestaram o interesse de continuar a patrocinar futuros eventos”,

Comentários