19.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Domingo tem desfile infantil em Campinho da Serra

Leia também

Pré-candidato do prefeito, Fábio Duarte tem a missão de ampliar a base de apoio na Câmara

Com a missão de defender o legado do prefeito Audifax Barcelos (Rede), o vereador Fabio Duarte (Rede) passou a...

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O evento é realizado pela empresária Jô Moura e parceiros. Foto: Divulgação

Neste domingo (20), às 16 horas, vai acontecer a quarta edição do BKFS, um desfile show que será realizado na Chácara Maria, em Campinho da Serra. O evento é realizado pela empresária Jô Moura e parceiros.

A novidade dessa edição é o Concurso Príncipe e Princesa. Os eleitos serão representantes do BKFS 2019 e ainda ganharão prêmios dos parceiros evento.

Serão coroados dois modelos que mais arrecadarem alimentos. Tudo que for doado será entregue para o grupo de Missões Confradeeso.

Os modelos vão desfilar vestidos com nova coleção moda coleção Jo Baby Kids e serão produzidos com maquiagem e cabelo pelo salão Betel.

Além d a beleza dos modelos, quem for ao local poderá assistir a apresentação do espetáculo da escola Panc e do grupo Adorart.

“A cada evento incluímos um tema e esse vai ter a inclusão social com modelos especiais portadores da síndrome de Down”, conta Jô Moura, organizadora do evento.

Este ano o desfile contará com a participação dos parceiros: Fotografia Tio Bizi, Revista Atual, Salão Betel , Ótica Vix, Maria Camargo Representações, Trick Nick, Panc, Drica Flores, Adorart Danças, Adaiana Jesus Hinode, Apta Desenvolvimento Humano, Agencia Fama, Agencia Top Way Producoes, Thaliane Theodero e Delicias Sirlene.

Informações 99641-1888.

Comentários

Mais notícias

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os últimos dados, o Espírito Santo...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de nove mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!