• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
23.6 C
Serra
sexta-feira, 05 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
Duas vidas perdidas...

Dois pacientes de Rondônia internados em hospital da Serra morrem por coronavírus

Leia também

Hospitais Jayme Santos e Dório Silva têm 277 pessoas internadas com Covid-19

Os hospitais estaduais, Dório Silva, em Parque Residencial Laranjeiras e Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, estão com...

Assistência Social não pode ficar no embate entre esquerda x direita, diz secretária da Serra

No quarto bloco da entrevista (Veja o um, o dois e o três nos links)  concedida na última segunda-feira...

Contarato diz que tirar Governo Bolsonaro do poder ‘é um ato de legítima defesa’

O senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede), subiu o tom, mais uma vez, contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Dois pacientes de Rondônia morreram na Serra. Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou, na tarde desta quarta-feira (17), a morte de dois pacientes vindos de Rondônia para se tratarem de complicações causadas pela Covid-19 na Serra. As vítimas estavam internadas no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Os óbitos aconteceram na terça-feira (16) e hoje (17).

Uma das vítimas tinha 66 anos e tratava-se de uma mulher. Outro era um homem, que possuía 80 anos. As duas vítimas estavam em tratamento no ES há seis dias e, infelizmente, não resistiram às complicações causadas pela doença provocada pelo coronavírus.

Outros 15, dos 17 pacientes, seguem internados no Hospital Jayme. A Secretaria de Saúde não passou detalhes sobre o estado de saúde dos doentes. Todos eles são de Rondônia e vieram para o ES após o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, oferecer leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o estado da região oeste.

A Secretaria de Saúde explicou que os trâmites para transferência dos corpos é de responsabilidade do Ministério da Saúde e Governo do Estado de Rondônia.

“A família foi comunicada e estão sendo adotados os protocolos para liberação dos corpos – processo de responsabilidade do Governo do Estado de Rondônia. A Sesa informa que 15 pacientes continuam em tratamento no Hospital Dr. Jayme Santos Neves”, diz o texto da nota divulgada.

Pacientes do Amazonas

Em relação aos pacientes do estado do Amazonas, 11 permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Dr. Jayme, sendo 02 em UTI e 09 em enfermaria. Seis infelizmente foram a óbito e 19 já receberam alta e retornaram ao estado de origem.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!