Destaques esportivos da cidade revelam planos e metas para 2019 | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de julho de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 4 de janeiro de 2019 às 8:13

Destaques esportivos da cidade revelam planos e metas para 2019

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

 

Várias modalidades do esporte contam com atletas serranos que fazem a diferença e brilham a nível estadual, nacional e até internacional. E esta semana, cinco desses destaques falam sobre o que planejam e esperam de suas carreiras para este ano. 

Eloísa Miranda

Atleta do Tiro Esportivo Paralímpico, a serrana de Jacaraípe, que fez parte da Seleção Brasileira em 2018, falou sobre. “Minhas metas são: vaga para o Parapan, que será em Lima no Peru, vaga para o mundial, na Austrália e tão sonhada vaga para as Paraolimpíadas em 2020 no Japão. Coloquei metas também de conquista do meu material que ajuda para conseguir as metas citadas”.

Felipe Ramos

O para atleta de Valparaiso que ganhou competição nacional no tênis de cadeira de rodas, e que atua também no ciclismo, natação, surf e rugby, fala sobre suas metas para 2019. “Quero voltar forte para o ciclismo este ano. Estou bem fisicamente, mais leve. Quero ir bem no tênis também, e este ano tem tudo para dar certo”.

Goleiro Mão

Eleito melhor goleiro do mundo no futebol de areia, o serrano de Jacaraípe Mão fala suas expectativas para 2019. “São as melhores. Temos a eliminatória importante para Copa do Mundo, agora em janeiro acontece o campeonato brasileiro de clubes, onde jogarei pelo Sampaio Corrêa. A expectativa é de grandes conquistas, buscando o hexa no mundial da FIFA. Também quero continuar ajudando com o projeto Alcance das Mãos, que hoje atende 700 alunos. A meta é chegar a mil alunos em 2019”. 




O que você acha ?

Como você avalia os 6 primeiros meses de Renato Casagrande no Governo do Estado?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por