Capixabão chega na reta final da primeira fase

0
A torcida do Rio Branco está confiante com a excelente campanha que o time vem fazendo. Foto: Facebook Rio Branco
A torcida do Rio Branco está confiante com a excelente campanha que o time vem fazendo. Foto: Facebook Rio Branco

Por Thiago Albuquerque

No último final de semana os times do Capixabão entraram com força total para tentar uma classificação para o hexagonal final. O Rio Branco continua mostrando que é o favorito ao título.
No grupo Sul no Engenheiro Araripe o Capa Preta venceu o São Matheus e abriu 8 pontos de vantagem a frente do Real Noroeste que ficou no empate com o Vitória no Salvador Costa.
O Rio Branco ao lado do Real Noroeste tem os melhores ataques do campeonato com 14 gols cada e ambos os melhores aproveitamentos do campeonato. Enquanto isso a Desportiva Ferroviária, Sport-ES, Linhares e São Matheus iriam para o quadrangular da morte onde os dois últimos caem para segunda divisão.

Já no grupo Norte o Estrela venceu o Atlético-ES por 1×0 no Sumaré. Vale lembrar que o Estrela tem um jogo atrasado por conta de compromissos da Copa do Brasil e Copa Verde. Já no único jogo do domingo o Castelo venceu o Sport-ES por 2×0 no Emílio Nemer.

*O Estrela enfrenta o Castelo nesta quarta-feira (18) no Sumaré em jogo válido da 7ª rodada por conta de compromissos de outros campeonatos.

Confira a classificação do capixabão na tabela abaixo:

CapixabãoTabela 9ª rodada

Comentários