22.6 C
Serra
domingo, 05 de julho de 2020

Decoração de festas é aposta de empresária na Serra

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A empresária pagava aluguel de quase R$10mil e tinha vários funcionários e hoje é uma microempresária com apenas uma funcionária. Foto: Joatan Alves

Por Clarice Poltronieri

Pensando nos sonhos de muitas pessoas em fazer lindas festas, a empresária serrana Elisangela Bromonschenkel, trocou uma loja de roupa popular no centro comercial de Cariacica por uma loja de decoração de festas em Laranjeiras.

A empresária pagava aluguel de quase R$10mil e tinha vários funcionários e hoje é uma microempresária com apenas uma funcionária. “Tinha uma loja de roupas em Campo Grande, Cariacica. Os custos estavam altos e inviáveis com a crise. Voltei a morar na Serra e vi uma paixão e uma oportunidade na decoração de festas, em especial infantis, e decidi montar uma loja virtual, há cerca de um ano”, diz.

Na época, ela alugou um galpão onde guardava as peças e só trabalhava com vendas. “Passei a atender as clientes no local e percebi uma carência no mercado, decidindo abrir a loja física, que vende e aluga as peças decorativas”, narra.

Há cerca de um mês, Elisângela abriu em Laranjeiras a loja Decorando Sonhos que tem um diferencial das demais: no local, o cliente recebe orientações gratuitas de Elisangela, que é decoradora.

“Não monto as festas. O cliente traz a ideia que ele tem, escolhe as peças que vai alugar ou comprar e juntos fazemos a montagem aqui no showroom. Assim, ele pode fotografar e ter o passo a passo para o dia da festa, sem ter que contratar uma decoradora”, frisa Elisangela.

Na loja há peças de decoração para todos os tipos de festa: desde as infantis, até os casamentos campestres, que é a nova tendência, e os clássicos. Para conhecer, basta entrar na fan page Decorando Sonhos ou ir até o Showroom na Rua Castro Alves, 21, 2º piso, em Laranjeiras.

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!