32.4 C
Serra
terça-feira, 07 de abril de 2020

De técnico novo, Serra corre atrás do prejuízo em clássico com Brancão

Leia também

Tire suas dúvidas sobre o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal

O governo começa a pagar na quinta-feira (9) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas...

Está proibido corte por inadimplência de alguns serviços essenciais durante pandemia

Sabemos que esse período de isolamento tem sido necessário para que possamos reduzir a curva de propagação do vírus....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Serra está com novo treinador e irá para o Kleber Andrade com sede de vitória. Foto: Rafael Chaves/Serra FC

O Serra vai entrar em campo pela terceira rodada do Campeonato Capixaba contra o time do Rio Branco neste sábado (8) com treinador novo e com a missão de se recuperar no torneio, já que a Cobra Coral ainda não venceu.

Sob o comando de Dário Lourenço – Charles de Almeida deixou o clube após convite para treinar o Macaé – RJ – o tricolor serrano encara o Brancão às 16 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O adversário do Serra em duas rodadas perdeu um jogo e ganhou outro e ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato. Já o Serra vem de um empate e uma derrota, figurando na classificação no sétimo lugar. O jogo pela segunda rodada do Capixabão ocorrido no sábado (1) contra o Vitória, ficou em 2×0.

Vice-presidente do tricolor serrano, José Alves, o Zezinho, disse que a expectativa é de vitória. “É um clássico e vamos para cima. Nossa equipe está muito qualificada jogando de igual para igual com qualquer time, hoje dentro do Capixaba e a perspectiva é de vitória. Sabemos que do lado de lá tem o Rio Branco com uma camisa muito pesada, um clube grande e acho que o jogo será decidido em detalhes. Quem errar mais pode sair com a derrota”, avalia.

A terceira rodada terá ainda no sábado (8) confronto entre Linhares e São Mateus, às 15h, no estádio Sernamby, São Mateus. Já no domingo (9) jogam Vitória e Desportiva, às 10h, no Salvador Costa, na capital; Rio Branco de Venda Nova e Atlético ES, às 15h no estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante; Real Noroeste e Estrela do Norte, às 15h, no José Olimpio da Rocha, em Águia Branca.

Resultados da segunda rodada

Além da derrota do Serra em casa por 2 x 0 diante do atual campeão Vitória, a 2ª rodada teve os seguintes placares:  Atlético ES 3 x 1 Linhares; São Mateus 1 x 0 Rio Branco;  Desportiva 0 x 2 Real Noroeste; Estrela do Norte 1 x 2  Rio Branco de Venda Nova.

Comentários

Mais notícias

Está proibido corte por inadimplência de alguns serviços essenciais durante pandemia

Sabemos que esse período de isolamento tem sido necessário para que possamos reduzir a curva de propagação do vírus. Trabalhadores e empresários vêm sofrendo,...

Coronavírus: veja como denunciar comércios abertos na Serra

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a abertura de comércios considerados não essenciais está proibida na Serra e em outras cidades capixabas. Mesmo...

Covid-19 | 289 casos são investigados na Serra

O Espírito Santo tem 209 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até dados da última segunda-feira (06). O Estado já registra casos de transmissão...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem