26 C
Serra
segunda-feira, 06 de abril de 2020

Cobra quer morder Tiva para antecipar vaga às quartas de final

Leia também

Serra tem mais dois casos de coronavírus e doença cresce 7% em um dia no ES

A Serra tem mais dois casos confirmados do novo coronavírus, saltando de 31 para 33 o número de pacientes...

Casagrande nomeia Alexandre Ofranti para a Secretaria de Segurança

O coronel da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), Alexandre Ofranti Ramalho, assume nesta terça-feira (7) o posto de...

Serra registra 2 mil moradores infectados por dengue e intensifica combate

Com risco de ter um novo surto de dengue neste ano, a Serra já registrou 2.402 casos da doença...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Serra volta a jogar em casa pela última rodada da primeira fase do Capixaba no dia 14 de março contra o Estrela do Norte. Foto: Divulgação Serra FC

O Serra vai pegar a Desportiva Ferroviária neste sábado (7) no Engenheiro Araripe, às 15h, pela oitava rodada do Campeonato Capixaba e de olho na próxima fase do torneio que são as quartas de final. O tricolor serrano tenta dar a volta por cima contra na Tiva depois de tomar um 5×1 do Rio Branco de Venda Nova.

Com o resultado, o Cobra Coral ocupa a sétima colocação na classificação geral com oito pontos. Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o tricolor serrano garante antecipadamente passaporte às quartas de final se vencer o duelo. Mas pode ficar com a vaga mesmo com a derrota, caso o Atlético de Itapemirim perca o jogo que fará fora de casa contra o Real Noroeste, também neste sábado.

Em sete jogos, o tricolor serrano, obteve duas vitórias, três derrotas e dois empates. O líder do certame é o Vitória, com 18 pontos, seguido da Desportiva, com 13.

Vice-presidente do Serra, José Alves, conhecido como Zezinho, disse que será um grande duelo com a Tiva. “Viemos de um resultado negativo que não estava dentro dos nossos planejamentos. A Desportiva vem de uma sequência de resultados positivos, mas é jogo, e vamos resolver dentro do campo. Vamos com tudo, com reforços. Para o Serra só interessa a vitória”.

As chances de classificação do Serra dependem apenas da equipe tricolor, segundo Zezinho. “Não precisamos de resultados de outros times, precisamos focar e buscar os resultados. Precisamos de uma vitória contra a Desportiva, o que pode nos dar onze pontos. O Atlético só consegue chegar a 10 pontos e o Linhares está praticamente rebaixado. Uma vitória agora já carimba nossa vaga para as quartas de final. Vamos com esses dois jogos agora vencer e buscar independentemente de resultado ficar entre os quatro primeiros colocados e ter vantagem de jogar o segundo jogo em casa e ainda por dois resultados iguais”, explica.

Pela oitava rodada tem ainda duelo às 15h, do sábado (7) entre Vitória e Linhares, no Salvador Costa, na Capital e Real Noroeste e Atlético Itapemirim, no estádio José Olimpio da Rocha,  em Águia Branca, também às 15h. Já no domingo, haverá confronto entre Rio Branco e Rio Branco Venda Nova, à 16h, no Kleber Andrade, em Cariacica. Estrela do Norte e São Mateus se enfrentam na segunda (9) às 20h15, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

O Serra volta a jogar em casa no próximo dia 14, contra o Estrela do Norte, às 15h, pela última rodada da primeira etapa do Capixabão.

Resultados 7ª rodada

Pela sétima rodada os resultados dos duelos ficaram assim: Rio Branco 1×2 Vitória; São Mateus 0x1 Desportiva; Linhares 2×3 Real Noroeste; Rio Branco Venda Nova 5×1 Serra; Atlético Itapemirim 1×2 Estrela do Norte.

 

Comentários

Mais notícias

Casagrande nomeia Alexandre Ofranti para a Secretaria de Segurança

O coronel da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), Alexandre Ofranti Ramalho, assume nesta terça-feira (7) o posto de secretário de Segurança Pública. Ramalho substitui...

Serra registra 2 mil moradores infectados por dengue e intensifica combate

Com risco de ter um novo surto de dengue neste ano, a Serra já registrou 2.402 casos da doença somente em 2020. Felizmente, sem...

Em meio à pandemia, EDP vai deixar bairros da Serra sem energia

A pandemia gerada pelo novo coronavírus não está impedindo que a EDP Espírito Santo suspenda energia de bairros da Serra. Durante esta semana, muitas...

Número de pacientes curados do coronavírus sobe para 38 no ES

Dos 194 casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, 38 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é da Secretaria de Estado da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem