22.6 C
Serra
sexta-feira, 10 de julho de 2020

Cobra quer morder Tiva para antecipar vaga às quartas de final

Leia também

Amaro desmente anúncio de desistência de candidatura na Serra

Após especulações de que o deputado federal Amaro Neto (PRB) teria desistido da pré-candidatura a prefeito da Serra e,...

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Serra volta a jogar em casa pela última rodada da primeira fase do Capixaba no dia 14 de março contra o Estrela do Norte. Foto: Divulgação Serra FC

O Serra vai pegar a Desportiva Ferroviária neste sábado (7) no Engenheiro Araripe, às 15h, pela oitava rodada do Campeonato Capixaba e de olho na próxima fase do torneio que são as quartas de final. O tricolor serrano tenta dar a volta por cima contra na Tiva depois de tomar um 5×1 do Rio Branco de Venda Nova.

Com o resultado, o Cobra Coral ocupa a sétima colocação na classificação geral com oito pontos. Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o tricolor serrano garante antecipadamente passaporte às quartas de final se vencer o duelo. Mas pode ficar com a vaga mesmo com a derrota, caso o Atlético de Itapemirim perca o jogo que fará fora de casa contra o Real Noroeste, também neste sábado.

Em sete jogos, o tricolor serrano, obteve duas vitórias, três derrotas e dois empates. O líder do certame é o Vitória, com 18 pontos, seguido da Desportiva, com 13.

Vice-presidente do Serra, José Alves, conhecido como Zezinho, disse que será um grande duelo com a Tiva. “Viemos de um resultado negativo que não estava dentro dos nossos planejamentos. A Desportiva vem de uma sequência de resultados positivos, mas é jogo, e vamos resolver dentro do campo. Vamos com tudo, com reforços. Para o Serra só interessa a vitória”.

As chances de classificação do Serra dependem apenas da equipe tricolor, segundo Zezinho. “Não precisamos de resultados de outros times, precisamos focar e buscar os resultados. Precisamos de uma vitória contra a Desportiva, o que pode nos dar onze pontos. O Atlético só consegue chegar a 10 pontos e o Linhares está praticamente rebaixado. Uma vitória agora já carimba nossa vaga para as quartas de final. Vamos com esses dois jogos agora vencer e buscar independentemente de resultado ficar entre os quatro primeiros colocados e ter vantagem de jogar o segundo jogo em casa e ainda por dois resultados iguais”, explica.

Pela oitava rodada tem ainda duelo às 15h, do sábado (7) entre Vitória e Linhares, no Salvador Costa, na Capital e Real Noroeste e Atlético Itapemirim, no estádio José Olimpio da Rocha,  em Águia Branca, também às 15h. Já no domingo, haverá confronto entre Rio Branco e Rio Branco Venda Nova, à 16h, no Kleber Andrade, em Cariacica. Estrela do Norte e São Mateus se enfrentam na segunda (9) às 20h15, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

O Serra volta a jogar em casa no próximo dia 14, contra o Estrela do Norte, às 15h, pela última rodada da primeira etapa do Capixabão.

Resultados 7ª rodada

Pela sétima rodada os resultados dos duelos ficaram assim: Rio Branco 1×2 Vitória; São Mateus 0x1 Desportiva; Linhares 2×3 Real Noroeste; Rio Branco Venda Nova 5×1 Serra; Atlético Itapemirim 1×2 Estrela do Norte.

 

Comentários

Mais notícias

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu Rosa ser a segunda comunidade...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito Santo. De acordo os últimos...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!