Serra, 25 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 24 de agosto de 2018 às 11:56

De olho em Tóquio, carateca serrano segue ‘quebrando tudo’


O atleta tem como um de seus objetivos chegar as Olímpiadas de Tóquio em 2020.. Foto: Felipe Tamashiro

No último final de semana o carateca serrano Bruno Conde disputou a segunda etapa do Campeonato Estadual de Karate em  Colatina. Bruno, que mora em Manguinhos, fez bonito na competição e faturou três medalhas de ouro e uma de prata. O atleta tem como um de seus objetivos chegar as Olímpiadas de Tóquio em 2020.

O atleta que vem numa alta como um dos maiores do país na modalidade já chegou na liderança do ranking mundial, na categoria Kûmite Junior + 76 KG. Na etapa do estadual em Colatina, conquistou as medalhas de ouro nas categorias Kata Sub-21, Kumite Sub-21 + 75KG e Kumite Sênior – 84 KG. Já a medalha de prata veio na Kata Sênior.

Bruno falou sobre o momento na sua carreira. “Esse ano venho focado muito nos estudos, e por alguns motivos não consegui treinar tanto, mas fico feliz em continuar me mantendo entre os melhores do país e ganhando medalhas”.

O próximo desafio do serrano será nos dias 16 a 21 de outubro, em Contagem, Minas Gerais, pela Etapa Final do Campeonato Brasileiro 2018. Bruno disputará nas categorias, Kata Sub-21 e Sênior e na Kûmite – 84 KG Sub-21 e Sênior.

O atleta contra com os apoios e patrocínios da CrossFit Jacaraípe, Faculdade UCL, Supermercado São José, Açaí Manguinhos, Academia Sol Radiante.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por