20.8 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Creches públicas da Serra têm ainda 1.238 vagas para crianças de 4 e 5 anos

Leia também

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

 

São 56 Cmei’s com vagas em aberto nos turnos matutino e vespertino. Foto: Divulgação / PMS

Quem está a procura de uma vaga na rede pública de creches da Serra tem até o dia 31 de março para matricular a criança numa das unidades que ainda possuem oportunidades em aberto. A Prefeitura da Serra anunciou na manhã desta quarta-feira (3)  a lista das creches que sobram vagas na cidade. Ao todo estão abertas 1.238 oportunidades nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) para crianças de 4 e 5 anos.

De acordo com a prefeita em exercício, Márcia Lamas, a oferta está disponível em 56 Cmei’s do município nos turnos matutino e vespertino. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra.

Podem ser matriculadas crianças que tenham quatro anos completos ou que completam quatro anos até 31 de março deste ano, ou, crianças com cinco anos completos ou que completarão cinco anos até março deste ano.

 “Entre os destaques estão o Cmei Profª Maria Amélia, em Praia de Carapebus, com 51 vagas, os Cmeis Vila Nova de Colares, em Vila Nova de Colares, e José Valter, em Chácara Parreiral, com 49 vagas. A unidade de ensino Olinda Rosa da Silva, em Nova Carapina I, também está com 45 vagas abertas”, informou.

Os pais devem procurar o centro de educação infantil desejado para realizar a matrícula, levando consigo os seguintes documentos: certidão de nascimento (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original) que poderá ser IPTU, preferencialmente, ou fatura de energia elétrica, de água, telefone, contrato de locação ou outro documento que comprove o endereço residencial.

Também é preciso apresentar cartão de vacina da criança (cópia e original); CPF do responsável (cópia e original); cartão Bolsa Família, se for cadastrado (cópia e original), e f icha de transferência, em caso da criança vinda de outro Centro de Educação Infantil.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra.

Confira as creches que ainda tem vagas disponíveis:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Mais notícias

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes no Espírito Santo. Até a...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!