25.6 C
Serra
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Corrida e caminhada prometem agitar orla de Jacaraípe dia 18

Leia também

Mato e lixo invadem rua na Praia da Baleia e incomoda moradores

Lixo doméstico, entulho, restos de poda de árvores e até animais mortos. É com tudo isso que moradores do...

Veja dicas de prevenção contra o novo coronavírus

O novo coronavírus que já matou mais de duas mil pessoas na china e em outros países está trazendo...

Polícia aponta aumento de ultrapassagens proibidas e acidentes nas BR’s no ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou durante os dias de Carnaval, de 21 a 26 de fevereiro, um aumento...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Treinão na orla deve reunir mais de 300 pessoas em Jacaraípe. (Foto: Divulgação)

A orla de Jacaraípe será palco do ‘Treinão por uma Nova Jacaraípe’, evento esportivo de corrida e caminhada que acontece no dia 18 de agosto (domingo), com largada a partir das 7h40 na praça Encontro das Águas. O ‘Treinão’ deve receber cerca de 300 participantes de equipes e atletas de ponta de todo o Espírito Santo.

Para participar, basta se inscrever no link (https://forms.gle/Ba4yEx7gsdJVzZ17A) e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues no dia e local do Treinão para serem doados a uma instituição social.

A corrida terá um percurso de 10 km (5 km na ida e 5 km na volta), já a caminhada será de 5 km, (2,5 km na ida e 2,5 km na volta). A partida será da Praça Encontro das Águas e os participantes seguem até as proximidades do Complexo Esportivo Rei do Kibe, com retorno à praça. Todo percurso será feito na Avenida Rômulo Castelo, na orla.

Haverá distribuição de água durante todo o evento, além de sorteio de brindes e distribuição de frutas na chegada. Segundo os organizadores, o objetivo é promover saúde à população, ocupar os espaços públicos da cidade e dar visibilidade à orla de Jacaraípe.

O Treinão é aberto para pessoas de todas as idades, mas os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A organização do evento esportivo é do projeto “Uma Nova Jacaraípe”.

Comentários

Mais notícias

Veja dicas de prevenção contra o novo coronavírus

O novo coronavírus que já matou mais de duas mil pessoas na china e em outros países está trazendo bastante preocupação para os brasileiros....

Polícia aponta aumento de ultrapassagens proibidas e acidentes nas BR’s no ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou durante os dias de Carnaval, de 21 a 26 de fevereiro, um aumento de 121.53%  no número de...

Interesse Eleitoral é o tema da ‘Cidade, Cultura e Política’ desta semana

Diferentemente de cidades cuja eleição atende ao exclusivo interesse de seus munícipes, numa cidade como Serra é impossível não transbordar  para mais que o...

Obras na ArcelorMittal Tubarão vão gerar 920 postos de trabalho

Obras para reduzir a poluição e também para implantar usina de dessalinização da água do mar vão gerar 920 postos temporários de trabalho na...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem