21.8 C
Serra
segunda-feira, 01 de junho de 2020

Corrida beneficente em novembro quer reunir 3 mil atletas

Leia também

Mais de 200 mil capixabas já tiveram Covid-19, diz 2ª fase do Inquérito Sorológico

O governador Renato Casagrande anunciou em suas redes sociais que 206.559 mil pessoas já contraíram Covid-19 no Espírito Santo,...

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De...

Mais cinco moradores da Serra morrem por coronavírus

Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Corrida das Luzes acontece no dia 28 e sua largada será no Parque da Prainha, em Vila Velha. Foto: Divulgação
A Corrida das Luzes acontece no dia 28 e sua largada será no Parque da Prainha, em Vila Velha. Foto: Divulgação

A primeira corrida noturna beneficente do Espírito Santo, a Corrida das Luzes, chega a sua terceira edição com um percurso de sete quilômetros. A expectativa este ano é reunir mais de 3,5 mil corredores entre atletas profissionais e amadores. Com largada no Parque da Prainha, em Vila Velha, o evento vai passar pela Terceira Ponte, e acontecerá às 20h30 do dia 28 deste mês, um sábado.

As inscrições já podem ser feitas no site www.chiptiming.com.br e serão recebidas até 12 de novembro. Até 25 de outubro custará R$ 56,50. Após essa data passará ao valor de R$ 62.

A renda arrecadada vai ser repassada à Fundação Educacional Monte Belo e Semeadores de Sonhos, que atuam com projetos distintos, mas voltados para a promoção social de crianças, jovens, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade.

Além de beneficente, a Corrida das Luzes também promoverá ações para entreter os participantes. Haverá DJ, iluminação cênica e uma praça de alimentação vai ser montada no local de chegada, que será a rua José Alexandre Buaiz, paralela a Assembleia Legislativa do ES.

Em todo o percurso os corredores contarão com assistência médica e proteção de órgãos de segurança, como polícia e corpo de bombeiros. Além disso entidades como Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) e a concessionária Rodosol.

Comentários

Mais notícias

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De acordo com a última atualização...

Mais cinco moradores da Serra morrem por coronavírus

Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!