Copa Mestre Álvaro de Vôlei Feminino reúne equipes do ES no domingo

0
Copa Mestre Álvaro de Vôlei Feminino reúne equipes do ES no domingo
Equipe Serra Vôlei ficou entre as melhores de torneio no interior e agora disputa Copa Mestre Álvaro. (Foto: Divulgação)

A equipe feminina do Serra Vôlei ficou em 3º lugar no Campeonato de Voleibol Feminino de Rio Novo do Sul, disputado no último domingo, na cidade do interior capixaba. O torneio foi disputado por nove times de todo o Espírito Santo. O campeão foi o Álvares Cabral, com o Saldanha na vice.

E o próximo desafio das meninas serranas do vôlei é a 4ª Copa Mestre Álvaro, que acontece no próximo domingo (7), no ginásio de Serra Sede, a partir das 8h da manhã, com equipes de diversas cidades do estado. A entrada é gratuita.

Pelo menos sete equipes da categoria Adulto estão confirmadas para esse torneio: Linhares, 50+ Álvares Cabral (Vitória), Serra Vôlei (Serra), TRT (Vitória), Vintage (Vila Velha), 45+ Saldanha (Vitória), CTV Olympus (Colatina).

O Serra Vôlei possui no elenco 25 atletas, na faixa etária de 16 a 40 anos, e também está formando equipes com meninas de 13 a 17 anos. Nas duas últimas Copas Mestre Álvaro, o time ficou em 5º lugar.

Comentários