21 C
Serra
quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Tiva e Brancão por um fio na copa ES

Leia também

Vidigal promete vigiar poluição do ar, ampliar reservas ambientais e revisar PPP do esgoto

Com a bagagem de já ter sido prefeito três vezes da Serra Sérgio Vidigal (PDT) volta a disputar o...

Com 133 casos em nove meses, assassinatos crescem 30% na Serra  

A violência não dá trégua na Serra. Entre janeiro e setembro, 133 pessoas foram assassinadas na cidade, numero 30%...

Time de Colina de Laranjeiras é o campeão do Brasileiro da Serra

O Colina Futebol Clube é o atual campeão Brasileiro da Serra. Criado em 2017, time de futebol amador tem...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Desportiva Ferroviária e Rio Branco 4x2  Desafio Preto e Grená 2014
A Copa ES pode não ter uma final entre os dois maiores clubes capixabas. Foto: Henrique Montovanelli

Neste fim de semana os capixabas conhecerão os finalistas da Copa Espírito Santo 2014. Tidos inicialmente como favoritos, Desportiva e Rio Branco, terão que suar a camisa para tirar a diferença do primeiro jogo, já que os dois perderam suas partidas, ambos por dois gols de diferença.

O Real Noroeste, jogando em casa, colocou um pé na final após derrotar a Tiva por 2 a 0. No jogo deste sábado, às 15h, no Engenheiro Araripe, pode perder por até um gol de diferença que avança para disputar o título.

Já a Desportiva, por terminar em primeiro no grupo B, tem a vantagem de empate na soma dos resultados, já que na competição o gol fora de casa não é critério de desempate. Caso vença por 3 a 1, por exemplo, no placar geral ficaria 3 a 3 e a vaga iria para o time da capital. Dessa forma, a Tiva precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Para o jogo, o técnico Vevé pode ter alguns desfalques. Segundo informações da assessoria de imprensa da equipe grená, o meia Erivelton e os atacantes Julio Cesar e Marcio Tuta estão contundidos e são dúvidas para o confronto.

 

Tudo ou nada

O Rio Branco também terá dureza pela frente e sua situação é semelhante a da Desportiva. Após perder fora de casa por 3 a 1 para o Atlético-ES, precisa vencer também por dois ou mais gols de diferença. Como sua campanha no primeiro turno foi melhor, tem a vantagem de empate na soma dos resultados.

Atlético e Rio Branco entram em campo nesta sexta-feira, às 20h15, no Engenheiro Araripe.Os dois jogos da final acontecerão nos dias 15 e 22 de novembro. De acordo com o regulamento, deverão acontecer no Kleber Andrade ou em outro estádio indicado pela Federação de Futebol (FES).

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Com 133 casos em nove meses, assassinatos crescem 30% na Serra  

A violência não dá trégua na Serra. Entre janeiro e setembro, 133 pessoas foram assassinadas na cidade, numero 30% maior que no mesmo período...

Time de Colina de Laranjeiras é o campeão do Brasileiro da Serra

O Colina Futebol Clube é o atual campeão Brasileiro da Serra. Criado em 2017, time de futebol amador tem três anos de história, mas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!