Copa ES: Serra empata com o Real e joga sábado em busca pela vitória | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 13 de agosto de 2018 às 15:25

Copa ES: Serra empata com o Real e joga sábado em busca pela vitória


Ficou no quase. Após ficar no 0x0 com o time do Real Noroeste no último sábado (11),em jogo da quarta rodada, o Serra Futebol Clube não conseguiu a liderança da Chave A da Copa Espírito Santo. Com sete pontos o Cobra Coral está em segundo. Já o Noroeste é o líder com dez pontos. Na terceira colocação está o São Mateus, com dois pontos.

O time do norte empatou também no último sábado (11), por 0x0 com o Linhares, que é o último colocado com um ponto. Com a mesma pontuação, o Sport-ES é o quarto com um ponto. Dos times da chave A, o Real Noroeste é o único que jogou quatro jogos até o momento.

Na Chave B, o líder Atlético-ES venceu o Vitória por 2×1 e com isso chegou aos nove pontos da competição. Vencendo e assumindo a vice-liderança, a Desportiva ganhou do Castelo por 1×0 e chegou aos sete pontos.

Em terceiro na chave vem o Vitória com quatro pontos, Tupy-ES soma três pontos e o Castelo que não pontuou na competição.

5ª Rodada

A quinta rodada começa nesta quarta (15), com o jogo entre o Linhares e o Sport-ES, no estádio Robertão, às 15h. Já no sábado (18), o Serra recebe também no Robertão, o São Mateus, às 15h. Já o Real Noroeste é o time que vai descansar esta rodada.

Na Chave B, o Vitória recebe no sábado (18), o Tupy-ES, no Salvador Costa, às 15h da tarde. Se o vitória vencer abre quatro pontos do Tupy-ES. Já no domingo (19), o lanterna Castelo recebe em casa o líder Atlético no estádio Emílio Nemer, às 15h. A Desportiva é o time que não joga nesta rodada.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por