28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Copa ES | Serra empata com a Desportiva e garante classificação para as quartas de final

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Serra foi o primeiro time da Copa ES a se classificar para as quartas de final. Foto: Divulgação / Henrique Montovanelli/FES

O Serra foi o primeiro time a garantir vaga para as quartas de final da Copa ES. A classificação veio com o empate de 1×1 com a Desportiva no duelo ocorrido no último sábado (16), no Engenheiro Araripe.

Agora o Serra pega o Capixaba no sábado (23), às 15h, no estádio Robertão,  na Serra Sede, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato.

O Serra tem 12 pontos e é vice-líder da Copa ES do grupo B. O tricolor serrano tem um ponto a menos que o time do Capixaba que é o líder do grupo. No retrospecto, o Cobra Coral tem seis jogos, 3 vitórias e 3 empates, nenhuma derrota: saldo de 11 gols, marcou 15 vezes e tomou quatro gols nas seis rodadas jogadas.

O Grupo B é composto pelas equipes do Capixaba, Serra, Desportiva, Aster, Forte Rio Bananal, Real Noroeste, Sport-ES e Atlético-ES.

Já o Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL) que iria jogar no sábado (16) contra o time Porto Vitória, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, pela sexta rodada da Copa ES teve seu jogo adiado por conta de falta de ambulância.

No retrospecto do time, foram cinco jogados disputados, sendo uma vitória, quatro derrotas e nenhum empate. O time tem aproveitamento de 20% e saldo de gols de -7. Isto porque, em cinco jogos, o GEL marcou 3 gols e tomou 10.

O Grupo A é: Nova Venécia, Vilavelhense, Rio Branco VN, Rio Branco-ES, Porto Vitória, CTE Colatina, Gel, e Pinheiros-ES.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!