Confira os 10 nomes mais registrados em cartórios da Serra em 2021

Compartilhe:
Os preferidos na Serra são Helena e Miguel. Foto: Pixabay

Você sabe quais os dez nomes mais registrados na Serra em 2021?  De acordo com as informações do Portal da Transparência do Registro Civil, base de dados que reúne as informações de nascimentos e óbitos registrados pelos 7.663 Cartórios brasileiros -, e que é administrada pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), os nomes mais registrados na cidade foram Helena e Miguel.

Os dados mostram que o nome de mulher mais registrado na Serra é Helena com 115 registros. Já Miguel é o queridinho dos papais em 2021 que foram responsáveis pelos 111 registros de homens nascidos no município.

Os outros nomes que aparecem como favoritos dos serranos são Gael, Heitor, Theo, Laura, Bernardo, Alice, Arthur, Davi e Valentina.

Os preferidos dos papais na Serra em 2021:

  1.  Miguel
  2. Helena
  3. Gael
  4. Heitor
  5. Theo
  6. Laura
  7. Bernardo
  8. Alice
  9. Arthur
  10. Davi

No Espírito Santo, o nome Gael, foi o campeão de registros, com 851 preferências, seguido de Miguel, com 808 e Helena, com 779. Os outros nomes que aparecem na preferência dos capixabas são Arthur, Theo, Heitor, Laura, Alice, Bernardo e Gabriel.

Os preferidos dos papais no ES em 2021:

  1. Gael
  2. Miguel
  3. Helena
  4. Arthur
  5. Theo
  6. Heitor
  7. Laura
  8. Alice
  9. Bernardo
  10. Gabriel

Sobre a Arpen-Brasil

Fundada em setembro de 1993, a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) representa os Oficiais de Registro Civil de todo o País, que atendem a população em todos os estados brasileiros, realizando os principais atos da vida civil de uma pessoa: o registro de nascimento, o casamento e o óbito.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também