28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Confira os 10 nomes mais registrados em cartórios da Serra em 2021

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os preferidos na Serra são Helena e Miguel. Foto: Pixabay

Você sabe quais os dez nomes mais registrados na Serra em 2021?  De acordo com as informações do Portal da Transparência do Registro Civil, base de dados que reúne as informações de nascimentos e óbitos registrados pelos 7.663 Cartórios brasileiros -, e que é administrada pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), os nomes mais registrados na cidade foram Helena e Miguel.

Os dados mostram que o nome de mulher mais registrado na Serra é Helena com 115 registros. Já Miguel é o queridinho dos papais em 2021 que foram responsáveis pelos 111 registros de homens nascidos no município.

Os outros nomes que aparecem como favoritos dos serranos são Gael, Heitor, Theo, Laura, Bernardo, Alice, Arthur, Davi e Valentina.

Os preferidos dos papais na Serra em 2021:

  1.  Miguel
  2. Helena
  3. Gael
  4. Heitor
  5. Theo
  6. Laura
  7. Bernardo
  8. Alice
  9. Arthur
  10. Davi

No Espírito Santo, o nome Gael, foi o campeão de registros, com 851 preferências, seguido de Miguel, com 808 e Helena, com 779. Os outros nomes que aparecem na preferência dos capixabas são Arthur, Theo, Heitor, Laura, Alice, Bernardo e Gabriel.

Os preferidos dos papais no ES em 2021:

  1. Gael
  2. Miguel
  3. Helena
  4. Arthur
  5. Theo
  6. Heitor
  7. Laura
  8. Alice
  9. Bernardo
  10. Gabriel

Sobre a Arpen-Brasil

Fundada em setembro de 1993, a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) representa os Oficiais de Registro Civil de todo o País, que atendem a população em todos os estados brasileiros, realizando os principais atos da vida civil de uma pessoa: o registro de nascimento, o casamento e o óbito.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!