Começa o mata-mata no Masculino de futebol 7 da Serra

0

Começa o mata-mata no Masculino de futebol 7 da SerraQuem perder está fora. No próximo sábado (15), começa a fase de mata-mata do Campeonato Serrano Futebol 7. As oitavas de finais acontecem nas duas sedes da competição, em Pitanga e em Enseada de Jacaraípe. A organização é da Liga Serrana de Futebol 7 Society.

Cada sede vai receber quatro partidas das oitavas. Em Pitanga, o primeiro jogo do dia acontece às 18h, entre o Galácticos e o Barcelona F7. Às 19h, o Batutas joga contra Família FC. Às 20h, o Pitanga F7 joga contra o Dragões F7. E o último jogo de Pitanga acontece às 21h entre o Pitanga FC7 e o Atlétic City.

Em Enseada de Jacaraípe, o primeiro jogo ocorrerá também às 18h, entre o Recongo F7 e o Traulitadores F7. Às 18h50 o Unidos Para Vencer joga contra o Laranja Mecânica. Às 19h40 o Humildade enfrenta o Resgate dos Amigos. E no último duelo de Enseada, às 20h30, o Hawai joga contra o Juventude.

Vale lembrar que a competição está marcada para acabar no dia 06 de outubro. E o campeão levará R$ 2 mil e um uniforme novo de prêmio. Enquanto o segundo colocado ganhará R$ 1 mil e um novo uniforme.

Comentários