Serra, 26 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 3 de setembro de 2018 às 15:57

Com alta média de gols, oitavas são definidas no Amador Fut7


O Galácticos foi o melhor time da competição na primeira fase. Foto: Divulgação

Thiago Albuquerque

Definido os classificados. Após três rodadas, as oitavas de finais do Campeonato Serrano de Futebol de 7 estão concluídas e vão acontecer no sábado (15). Nesta última rodada, a bola estufou as redes, setenta vezes, e foi à rodada com mais gols. O grande resultado da rodada foi a goleada de 11×3 contra o Barcelona F7, em jogo do Grupo C.

O outro jogo do Grupo C, o Pitanga F7 venceu por 4×3 o Humildade. Dos quatro times, se classificaram o Pitanga F7, Humildade e o Dragões F7. Já o eliminado é o Barcelona F7.
No Grupo A, o Resgate empatou por 4×4 com o Juventude. No outro jogo, o Recongo F7 fez 4×2 no PFJ. Neste Grupo A, os classificados foram: Recongo, Resgate dos Amigos e o Juventude. O eliminado foi o PFJ.

No Grupo B, o Hawai venceu por 3×2 o Laranja Mecânica. Já o Unidos Para Vencer ganhou por 3×2 o Gessocon. Neste grupo, os classificados foram o Unidos Para Vencer, Hawai e a Laranja Mecânica. Quem deu tchau foi o time do Gessocon.

No penúltimo Grupo, o D, na terceira rodada os jogos terminaram assim: o Gênesis perdeu por 3×0 para o Pitanga FC7. No outro jogo, o Família empatou por 4×4 com o Atlétic City. Os classificados foram o Pitanga FC7, Família, Atlétic City. O eliminado foi o Gênesis.

No último Grupo, o E, o Galácticos goleou por 7×3 o time do Traulitadores, enquanto o Batutas venceu por 3×1 a Seleção Batista. Deste grupo se classificaram para as oitavas de finais, o Galácticos, Batutas e Traulitadores. O eliminado foi o Seleção Batista.

Oitavas

Após três rodadas, e trinta jogos, as oitavas de finais foram definidas. Lembrando que os jogos acontecem em duas sedes no dia 15 de setembro. Os horários ainda não foram definidos pela organização. Os jogos das oitavas que acontecerão em Enseada de Jacaraípe são esses: Recongo x Traulitadores; Unidos Para Vencer x Laranja Mecânica; Hawai x Juventude e Humildade e Resgate dos Amigos.
Em Pitanga, os confrontos serão: Galácticos x Barcelona F7; Pitanga FC7 x Atlétic City; Batutas x Família e Pitanga x Dragões. As oitavas serão em jogo único, perdeu está fora.

Curiosidades

Dos vinte times, apenas quatro tiveram 100%, o Galácticos, Pitanga FC7, Recongo e o Unidos Para Vencer. O melhor ataque da competição é do Galácticos com dezessete gols, e o time teve também o melhor saldo, com 11 positivos. Já a melhor defesa da competição é do time de Pitanga FC7 com dois gols sofridos. Já a defesa mais vazada da competição foi do Barcelona F7, que tomou quinze gols.

Os times com piores campanhas foram o Gessocon, PFJ e Seleção Batista, que perderam os três jogos e não somaram nenhum ponto.




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por