Colina terá bazar em prol de famílias carentes  

Compartilhe:
O Street Store – Loja de Rua estará no bairro Rosário de Fátima no dia 7. Foto: Divulgação

 

Se você tem roupas, sapatos, utensílios domésticos, móveis, objetos decorativos e brinquedos em bom estado e não sabe o que fazer com eles, aqui vai uma boa dica. O projeto Mão Estendida que atende famílias em situação de vulnerabilidade fará um bazar beneficente no próximo dia 27 e está arrecadando donativos para a realização do evento.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As doações podem ser feitas na sede da entidade, que fica na avenida Carolina, 17, em Colina de Laranjeiras, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Já o Bazar acontece num sábado (27) a partir das 9h, no mesmo local.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Mão Estendida, projeto tocado pela Igreja Evangélica Vida, está a distribuição de cestas de alimentos e também a realização de ações que promovam a autonomia e a qualidade de vida das famílias atendidas. Mais informações nos telefones 3328-3869 ou 99917-3700.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também