Serra, 17 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 9 de Março de 2018 às 10:45

Cobra Coral quer fazer nova vítima de olho em vantagem


SERRA fez clássico equilibrado com a Tiva no último sábado: empate em 1×1. Foto: Adriano Barbosa Serra F.C.

Marlon Max

Os amantes do Futebol Capixabas se preparam para um final de semana de fortes emoções. Neste Sábado (10) o Serra recebe o Doze no Estádio Robertão, em Serra Sede,  às 15h, pela última rodada da primeira fase do Capixabão. Já classificado para as semifinais, o Tricolor Serrano busca mais um triunfo para terminar a fase na 1ª colocação.

 Já o Doze tem a difícil missão e vencer o Cobra Coral para fugir do rebaixamento. Após empatar por 1 X 1 no clássico contra a Desportiva no Engenheiro Araripe jogando sem Emílio e Darlan, o técnico do Serra, Charles de Almeida, ainda lida com algumas baixas no elenco, ou por lesão ou por suspensão.

“A gente pretende manter a base e se houver alguma mudança será em cima de uma necessidade. Vamos vai respeitar o Doze, claro, mas a gente vai pra ganhar o jogo e se manter na primeira colocação porque aí temos as vantagens na semifinal”, frisou Charles, que não revela escalação. 

Terminando em primeiro, o Serra terá vantagem numa eventual final, podendo jogar por dois resultados iguais, fazendo o 2º jogo em casa. Para a semifinal o Serra já está classificado e terá essa vantagem independente do resultado de domingo, uma vez que não pode ser mais alcançado pelo 3º colocado. As semifinais opõe o 1º x 4º e o 2º x 3º com vantagem para o time de melhor campanha na 1ª fase. 

Pentacampeão capixaba, o Serra lidera com 19 pontos, seguido pelo Real Noroeste, também já classificado, com 17 pontos. A equipe Merengue recebe o Atlético Itapemirim no seu estádio em Águia Branca. Os outros confrontos são Vitória x Desportiva, Rio Branco – VN x Tupy, Espírito Santo x São Mateus. Todos os jogos serão no sábado às 15h.

Desportiva, Atlético, Rio Branco-VN, Espírito Santo e Vitória lutam pelas duas últimas vagas às semifinais. São Mateus, Doze e Tuby brigam para não cair. Os dois últimos jogam a Série B em 2019.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por