20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Cobra-coral enfrenta o Vitória no Robertão

Leia também

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Serra FC
a equipe do Serra entra em campo no sábado às 15h pela Copa Espírito Santo. Foto: Arquivo TN Edson Reis

A bola vai rolar na cidade neste sábado (13), às 15h, válido pela quarta rodada da Copa Espírito Santo. E o Serra vai jogar contra o líder Vitória, no estádio Robertão, na Serra-sede em jogo emocionante que pode dar a liderança ao Cobra-coral.

Com a vitória, o tricolor serrano, chegaria aos sete pontos e deixaria o Vitória com seis. O Serra também precisa torcer por uma derrota da Desportiva para o Vilavelhense, que vão se enfrentar às 16h, no Engenheiro Araripe, também no sábado. O jogo é válido pela Chave Sul, que terá nesta rodada o Atlético-ES folgando.

Já na Chave Norte, dois times estão disparados na liderança. O Real Noroeste com sete pontos e o Rio Branco com seis, estão bem à frente de Sport-ES, Espírito Santo e Linhares.

Vale ressaltar que nem todos têm a mesma quantidade de partidas. No sábado, Sport-ES recebe o Linhares, no estádio Joaquim Calmon, às 15h.  O outro jogo da rodada acontece só na quarta (17), entre o Espírito Santo e o Rio Branco, no estádio Kleber Andrade, às 20h15.

Comentários

Mais notícias

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!