Cobra Coral dá adeus a 2018 de cabeça erguida | Portal Tempo Novo

Serra, 15 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 11 de outubro de 2018 às 9:14

Cobra Coral dá adeus a 2018 de cabeça erguida


 

Torcida serrana celebrou o título do Capixabão no Kleber Andrade e sofreu com eliminação na Copa ES: 2019 promete com Série D e Copa do Brasil. Foto: Adriano Barbosa

Thiago Albuquerque

O sonho acabou. O Cobra Coral empatou por 1×1 com o Vitória, no jogo de volta da semifinal, da Copa Espírito Santo, no Robertão, e acabou sendo eliminado. Precisando vencer por qualquer placar, após derrota por 2×1 no primeiro jogo, o Tricolor Serrano abriu o placar aos 07’ do 2º tempo, com o atacante Rael, e segurava a vaga até os 52 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do Alvianil aos 52’ com Nilo.

Com isso a finalíssima será disputada entra o Vitória e o Atlético-ES, que eliminou o Real Noroeste. Mesmo com a dura eliminação nas semifinais da Copa ES, o tricolor sai da cabeça erguida na temporada de 2018, que marcou não só a volta do clube à elite do futebol local, mas também o hexacampeonato capixaba.  O que dá ao clube o direito de disputar a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil ano que vem.

E só pela participação nesta segunda competição, agendada para fevereiro, o Serra vai receber R$ 500 mil. Já o Campeonato Brasileiro da Série D, que contará com 68 equipes, ainda não tem nada definida. Assim como o Campeonato Capixaba Série A.

O primeiro jogo da final da Copa ES entre Vitória e Atlético acontece no próximo domingo (14), às 15 horas, no Salvador Costa. O segundo confronto está marcado para o dia 20 no estádio Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim, às 16h.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por