Cobra Coral cai em grupo com São Paulo na Copa de Futebol Júnior

0

Em janeiro começa a maior competição de futebol júnior do Brasil, a Copa de Futebol Júnior. E o Serra Futebol Clube estará no torneio representando o Espírito Santo, ao lado da Desportiva. E a missão do Cobra Coral promete ser difícil. Integrante do Grupo 7, o Serra terá que disputar vaga contra a Ferroviária de São Paulo, o Holanda do Amazonas, e o São Paulo.

A competição que começa no dia 2 de janeiro de 2019 acontece em todo o Estado de São Paulo terá 128 times na disputa, divididos em 32 grupos. Cada grupo terá uma cidade como sede. O Serra, por exemplo, irá jogar em Araraquara. As informações de dias de jogos, horários, ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.

Já a Desportiva está no Grupo 14. Além do time de Cariacica, tem o time do União Barbarense FC, de São Paulo, o Vitória da Bahia e o time do Grêmio Novorizontino, de São Paulo. Os jogos deste grupo acontecem na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

Os três maiores campões da Copa São Paulo de Futebol Júnior são: Corinthians com dez títulos, o Fluminense com cinco, e o Internacional e o Flamengo, ambos empatados com quatro títulos.

Comentários