21.8 C
Serra
domingo, 07 de junho de 2020

Clássico Vovô e pega no Klebão definem finalistas da Copa ES

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nas semifinais: Espírito Santo, Vitória, Rio Branco e Atlético ES. Foto: Divulgação
Nas semifinais: Espírito Santo, Vitória, Rio Branco e Atlético ES. Foto: Divulgação

Quando tudo se iniciou, o desejo de 10 times era estar disputando a grande final. E neste sábado (15), o dia que definirá os finalistas da Copa Espírito Santo chegou. Os quatro times classificados têm chances de classificação.

No estádio Salvador Costa, o jogo acontece entre Vitória e Rio Branco. O primeiro duelo ficou empatado por 1×1 e os dois times ainda têm chances de se classificar. O confronto conhecido como Clássico Vovô,  acontece às 15h.

Já no jogo que acontece às 16h, no Kleber Andrade, o Espírito Santo recebe o Atlético, depois de ter perdido fora por 1×0. A equipe precisa reverter a situação para conseguir a vaga.
Os jogos das finais acontecem nos dias 22 e 29 desse mês. Dos quatro, Santão vai tentar o bicampeonato e é o atual campeão.

Além deles, o campeonato contou também com os times da Desportiva, Vilavelhense, Real Noroeste, Sport-ES, Linhares e Serra. Vale lembrar que o time serrano terminou a competição em quarto lugar do grupo Centro Sul, com seis pontos, empatou três jogos, uma vitória e quatro derrotas. O time ficou bem atrás das projeções iniciais. Agora é aguardar 2017 para tentar melhorar o plantel para competições futuras.

A Copa ES já teve 14 edições disputadas. Os times mais vencedores são o Real Noroeste e o Estrela do Norte, com três títulos cada um.

Os bicampeões são a Desportiva e o Vitória. Com um título cada, vem o Jaguaré, Vilavelhense e Espírito Santo. O tradicional Rio Branco ainda não conseguiu o título.

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!