24.8 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Cidade recebe Campeonato Brasileiro Sub-17 de Vôlei

Leia também

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

 

Começa nesta quinta (13), e vai até o domingo (16), o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-17, na Serra. A competição vai ser disputada nas areias da Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão (AEST), em Manguinhos. Oito equipes estão na disputa nas categorias masculino e feminina. 

Quatro chegam na competição de forma inédita, o BNB Clube de Fortaleza – CE; Náutico-PE; Clube Esperia e o Corinthians, ambos de São Paulo. Já participantes da competição, tem o serrano AEST, Clube dos Funcionários da CSN – TJ; Tijuca Tênis Clube, também do Rio; Olympico Clube – MG. Essas últimas quatro equipes jogaram a etapa de fevereiro da competição. 

O time da Serra que foi o terceiro com o time feminino, e campeão com o masculino, tenta repetir o bom resultado da etapa anterior. Na etapa de Manguinhos serão premiadas as duplas que conquistarem o primeiro, segundo e terceiros lugares (masculino e feminino), com medalhas.

Ganham troféus os três clubes que somarem o maior número de pontos. As rodadas começarão sempre às 8h30 e a entrada é franca para o público. 

Comentários

Mais notícias

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito Santo tem hoje (29), até...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!