Cidade pode ficar sem iluminação natalina este ano

0

Tudo leva a crer que este ano a Serra não terá iluminação de Natal e nem a famosa árvore do Parque da Cidade que foi considerada a segunda maior do Brasil dando notoriedade nacional ao município

Isto porque por meio de sua assessoria a Prefeitura da Serra disse que ainda está definindo a programação de iluminação para a cidade.

Segundo informações de bastidores o município está sem condições financeiras para realizar a iluminação nos principais centros comercias da cidade como Laranjeiras e Serra-sede.

Esta dúvida está tomando conta dos comentários na página da Prefeitura da Serra no Facebook.

Priscila Tardin é uma das internautas que tem dúvida. “Boa tarde, esse ano teremos a árvore no Parque da Cidade? Fico muito orgulhosa da minha cidade com uma árvore tão linda”, indaga Priscila na página da Prefeitura.

A comerciante Mara Cristina Pimentel comentou em uma postagem na página do prefeito Audifax Barcelos (Rede). “Nós comerciantes da Serra-sede precisamos que a Serra seja enfeitada neste Natal, movimento muito fraco e a Serra merece uma linda decoração de Natal”, comentou a internauta.

Comentários