21.1 C
Serra
terça-feira, 07 de julho de 2020

Chuva volta para a Grande Vitória nesta quinta, veja a previsão

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Previsão aponta que chuva voltará para o Estado. Foto: Gabriel Almeida / Arquivo TN

Após um início de semana com sol e bastante calor, a chuva deve voltar para o Espírito Santo, inclusive na Grande Vitória, nos próximos dias. Isso é o que aponta a previsão do Instituto Capixaba De Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper (Incaper). As temperaturas também devem cair um pouco.

Durante esta quarta-feira (4), o tempo permanece firme em todo o Estado e não há previsão de chuva. Segundo o Incaper, o vento sopra moderado no litoral capixaba e podem ocorrer rajadas mais fortes, em alguns momentos, entre o litoral sul e o metropolitano. Os termômetros devem marcar mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Já a partir de quinta-feira (5), há possibilidade de chover em quase todo o Estado. Com isso, a chuva volta para o ES e as temperaturas começam a cair. Temperatura mínima deve ser de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na sexta-feira (6), a previsão aponta que deve chover ainda mais na Grande Vitória. Apesar disso, a chuva deve ser ocasional. Os termômetros devem marcar mínima de 18 °C e máxima de 25 °C, sendo assim, os capixabas voltarão a sentir a sensação de ‘friozinho’.

Final de semana

O instituto Climatempo prevê que o último dia de chuva será no sábado (7), onde a máxima chega aos 28°C e a mínima será de 18°C. No domingo, não deve chover a temperatura sobe um pouco: máxima de 30°C.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!