30.6 C
Serra
terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Chuva forte deve atingir o Espírito Santo, alerta Climatempo

Leia também

Banda Volave vai dar o tom do ano novo no Espaço Marbella com bebida e comida liberadas

    A banda Volave, de Chácara Parreiral voltou com força total para o cenário musical neste final de ano. O projeto...

Crianças colocam fogo em decoração de Natal do Parque da Cidade

Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se...

Depressão: Cães e gatos também sofrem com a doença

O Brasil é o país mais deprimido da América Latina, são quase 12 milhões de brasileiros sofrendo com a...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Céu em Parque Residencial Laranjeiras na tarde desta terça-feira (09). Foto: Gabriel Almeida

O Espírito Santo está em alerta para o risco de chuva forte, raios e rajadas de vento entre 60 e 80 km/h que devem atingir o Estado, inclusive a Grande Vitória entre esta terça (09) e a quarta-feira (10). O alerta de temporais foi emitido pelo Climatempo na manhã desta terça (09).  

O instituto disse que um sistema de baixa pressão atmosférica que está no mar, na altura no Rio de Janeiro, e um cavado meteorológico (circulação de ventos na média atmosfera) favorece a formação de nuvens carregadas sobre o Espírito Santo entre esta terça (09) e a quarta-feira (10). “A chuva acumula grandes volumes e há potencial para transtornos”, alerta.

O Incaper também prevê chuva ao longo da quarta-feira (10) por todo o Espírito Santo. Na Grande Vitória, a temperatura mínima será de 21 °C e máxima de 28 °C.

Para a quinta-feira (11), o Incaper afirma que o tempo ainda deve ficar instável com muitas nuvens e chuva, em alguns momentos, em todo o estado. Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos ao longo do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Defesa Civil da Serra 

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para que tomem as medidas adequadas, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas. Na Serra, a Defesa Civil atende pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas) e 99938-9500 (plantão 24 horas).

Comentários

Mais notícias

Crianças colocam fogo em decoração de Natal do Parque da Cidade

Um ato de vandalismo chamou atenção de quem passava pelo Parque da Cidade na manhã desta terça-feira (10). Trata-se de um Papai Noel de...

Depressão: Cães e gatos também sofrem com a doença

O Brasil é o país mais deprimido da América Latina, são quase 12 milhões de brasileiros sofrendo com a doença. Porém, quem pensa que...

Léo Dagaz, banda Pura Viva e outras atrações na agenda do Enseada Beach Club no sábado

Neste fim de semana começa a programação Enseada Beach Club – um novo conceito que promete animar e movimentar as tardes do verão de...

Deputados são contra aumento no Fundo Eleitoral, mas usaram dinheiro para campanha -veja valores

Em 2020 partidos políticos podem ter R$ 3.8 bilhões para gastar nas campanhas eleitorais. Isso porque, foi aprovado na Comissão Mista um relatório que...

Você também pode ler

Conteúdo patrocinado

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!