24.5 C
Serra
quinta-feira, 02 de julho de 2020

Chuva forte deve atingir o Espírito Santo, alerta Climatempo

Leia também

Ciclista é atropelada por carro na rodovia Audifax Barcelos na Serra

A falta de sinalização na rodovia Audifax Barcelos, principalmente na ciclovia, continua causando problemas para os ciclistas que precisam...

Mais sete moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 316 óbitos

A Serra voltou a registrar grandes números diários de mortes causadas pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade...

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Céu em Parque Residencial Laranjeiras na tarde desta terça-feira (09). Foto: Gabriel Almeida

O Espírito Santo está em alerta para o risco de chuva forte, raios e rajadas de vento entre 60 e 80 km/h que devem atingir o Estado, inclusive a Grande Vitória entre esta terça (09) e a quarta-feira (10). O alerta de temporais foi emitido pelo Climatempo na manhã desta terça (09).  

O instituto disse que um sistema de baixa pressão atmosférica que está no mar, na altura no Rio de Janeiro, e um cavado meteorológico (circulação de ventos na média atmosfera) favorece a formação de nuvens carregadas sobre o Espírito Santo entre esta terça (09) e a quarta-feira (10). “A chuva acumula grandes volumes e há potencial para transtornos”, alerta.

O Incaper também prevê chuva ao longo da quarta-feira (10) por todo o Espírito Santo. Na Grande Vitória, a temperatura mínima será de 21 °C e máxima de 28 °C.

Para a quinta-feira (11), o Incaper afirma que o tempo ainda deve ficar instável com muitas nuvens e chuva, em alguns momentos, em todo o estado. Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos ao longo do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Defesa Civil da Serra 

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para que tomem as medidas adequadas, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas. Na Serra, a Defesa Civil atende pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas) e 99938-9500 (plantão 24 horas).

Comentários

Mais notícias

Mais sete moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 316 óbitos

A Serra voltou a registrar grandes números diários de mortes causadas pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade - que antes vinham registrando...

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do Governo do Estado e volta...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!