Cervejaria da Serra lança três rótulos artesanais para amantes da breja

0
Cervejaria da Serra lança três rótulos artesanais para amantes da breja
Em destaque, na foto, a Shark Attack, uma hop larger,é um dos três rótulos da cerveja. (Foto: Vilson Vieira Jr.)

Seahop é a nova marca de cerveja artesanal produzida em terras serranas. Traduzindo da língua inglesa, Sea significa mar e hop quer dizer lúpulo, ingrediente essencial na fabricação de cervejas. Nessa atmosfera de fundo do mar, os rótulos exploram desenhos divertidos de sereia, tubarão e caveira, numa pegada cool e criativa. Os produtos já podem ser encontrados em redes de supermercados na Grande Vitória.

São três tipos de cerveja que já estão no mercado: Ocean Breeze (Larger), Shark Attack (Hop Larger) e Brave Sailor (IPA), nas versões garrafa 600 ml e chopp. Ainda em 2019 serão lançadas mais duas receitas inéditas.

O grande diferencial das cervejas da Seahop é a qualidade e a drinkability, conceito utilizado pelos cervejeiros de plantão para identificar quando uma cerveja é fácil de beber, quando deixa vontade de mais um gole. A Brave Sailor, por exemplo, é uma IPA especial que leva sete tipos lúpulos americanos e três tipos de malte, resultando num líquido de tom acobreado e aroma cítrico de maracujá.

A Seahop é lançamento de 2019 e surgiu da paixão dos empreendedores por cerveja de qualidade. Suas receitas são inspirações do Mestre Cervejeiro Ilceu Dimer, vencedor de medalhas em concursos nacionais e mundiais.

No ES, o consumidor pode encontrar as três versões da Seahop na rede Perim e Casagrande, e em breve na rede Carone. Para quem deseja encomendar o chopp para seu evento particular ou estabelecimento comercial, o telefone para pedidos é o (27) 99716-4114 ou (27) 99716-4098. Sigam @seahopcervejaria.

Comentários