28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Centro Cultural promove encontro de empresários para debater cenário da economia em 2022

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O encontro acontece no Centro Cultural Eliziário Rangel. Foto: Divulgação

Neste sábado (27), das 9 às 12h, o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, promoverá um encontro com empresários da Serra durante o evento ‘Democracia Empreendedora – Batalhadores Antifascistas’. Às 8h30 será servido café da manhã para os participantes.

O movimento foi criado no início da pandemia, em 2020, como contraponto ao discurso liberal hegemônico entre micro e pequenos empresários.

Agora, será realizada a primeira reunião presencial, aberta a todos interessados em conhecer o movimento, suas bandeiras e o conceito central do livro “Batalhadores Brasileiros: Uma Nova Classe Média ou Uma Nova Classe Social?”, de Jessé Souza.

De acordo com a organização, o objetivo inicial é realizar uma reunião enxuta, com a apresentação e análise de conjuntura; definição da linha editorial e dos eixos de luta; montagem da comissão para organizar o primeiro encontro deliberativo, em março de 2022.

O Centro Cultural Eliziário Rangel, fica em São Diogo, na rua Humberto de Campos, 1201. A organização pede que os interessados confirmem presença por meio das redes sociais do Eliziário, Facebook ou Instagram.

Ainda no sábado (27), só que às 15 horas, acontece o Sabadokê que tem entrada gratuita e é aberto para qualquer pessoa que queira soltar a voz no local.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!