Serra, 25 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 23 de Março de 2018 às 10:30

Casa de frutos do mar é a boa em Valparaíso


Moquecas e torta capixaba estão entre as especializadas da casa. Foto: Fábio Barcelos

O bairro Valparaíso tem se tornado uma verdadeira vila gastronômica com opções para todos os gostos. E quem gosta de mariscos e peixes tem agora um local para se deliciar com as guloseimas.

Isto porque está funcionamento desde dezembro a Ilha do Marisco, primeira casa especializada do ramo no bairro, que tem como diferencial a moqueca capixaba.

Tudo é preparado pelas mãos da chefe de cozinha, Cláudia Oliveira,  formada em gastronomia pelo Instituto Gastronômico das Américas.

São servidos na Ilha do Marisco casquinha de siri, caranguejo, sururu, pescadinha, peroá, paella, além de massas que levam no molho as delícias advindas do mar. Os carros-chefes da casa são os pratos siri desfiados e moqueca de cação.

Para quem não dispensa carne, o local possui ainda no cardápio uma alternativa, a picanha ao alho, que vem acompanhada de talharim ao molho de creme de leite coberto com lascas de parmesão fresco e salada de palmito. Tem ainda a opção de do hambúrguer gourmet.

O prato tradicional da Semana Santa, também está sendo servido na Ilha. A torta capixaba pode ser consumida na hora ou encomendada para levar para casa.

Para beber, cervejas, drinques, vinho, sucos e refrigerantes. A Ilha do Marisco fica na  rua  Guaçuí, 150, em Valparaíso e funciona de terça a sábado das 18 às zero hora. O telefone de contato é o 3228-3521.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por