E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Carro ‘voa’ de pista, atinge outro veículo e fica destruído na Serra

Compartilhe:
Compartilhe:
Serra
Os dois veículos ficaram destruídos no acidente. Crédito: Gabriel Almeida

Um motorista perdeu o controle de seu carro e acabou saindo da pista e atingindo outro veículo, na Avenida Norte Sul, na Serra. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (22).

De acordo com apuração do Jornal TEMPO NOVO, um carro cinza — que vinha sentido Vitória x Serra — acabou saindo da pista, ‘voou’ por cima do canteiro central e bateu em cheio na frente do veículo azul, que estava no sentido contrário.

Os dois carros ficaram destruídos e tiveram perda total. Os passageiros e motoristas ficaram levemente feridos. Outras pessoas que estavam no local acionaram o Samu e a Polícia Militar.

O acidente aconteceu poucos metros antes da curva da Cesan, nas proximidades do Aristóbulo Barbosa Leão.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos do Brasil e temas de interesse público nacional.

Leia também