32.4 C
Serra
terça-feira, 07 de abril de 2020

‘Carnaval’ em Ourimar: brincadeiras, marchinhas e serviços nesta quinta

Leia também

Tire suas dúvidas sobre o auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal

O governo começa a pagar na quinta-feira (9) a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para pessoas...

Está proibido corte por inadimplência de alguns serviços essenciais durante pandemia

Sabemos que esse período de isolamento tem sido necessário para que possamos reduzir a curva de propagação do vírus....
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Evento vai acontecer em Ourimar. Foto: Divulgação

Em clima de carnaval, os moradores do condomínio Ourimar terão muita diversão e serviços na tarde desta quinta-feira (13). Isso porque, a partir das 13h30, a Prefeitura da Serra vai levar atividades infantis, como pintura, confecção de máscara de carnaval e marchinhas. Além disso, haverá assessoria jurídica para a comunidade.

Também haverá apresentação do grupo Break Dance, formado por 15 adolescentes do Centro Social São José de Calazans, projeto apoiado pela Prefeitura. Além disso, os moradores poderão tirar dúvidas com a equipe do Procon da Serra sobre assuntos que envolvam relação de consumo.

A assessoria jurídica da Casa do Cidadão da Serra também estará presente no evento, esclarecendo questões sobre pensão por alimentos, divórcio, guarda de filhos, dentre outras ligadas à Vara da Família. Segundo a titular da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir), Lourência Riani, as ações têm como objetivo levar conteúdo de forma lúdica para crianças, adolescentes e suas famílias.

Segundo informações da Prefeitura, a Secretaria de Habitação (Sehab) da Serra tem atuado, em parceria com outras pastas do município, na prestação de serviços dentro do condomínio Ourimar.  Essa tarde de diversão e serviços, por exemplo, é uma parceria entre Sehab, Sedir e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Comentários

Mais notícias

Está proibido corte por inadimplência de alguns serviços essenciais durante pandemia

Sabemos que esse período de isolamento tem sido necessário para que possamos reduzir a curva de propagação do vírus. Trabalhadores e empresários vêm sofrendo,...

Prefeitura diz que moradores podem denunciar comércios abertos por telefone

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a abertura de comércios considerados não essenciais está proibida na Serra e em outras cidades capixabas. Mesmo...

Covid-19 | 289 casos são investigados na Serra

O Espírito Santo tem 209 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até dados da última segunda-feira (06). O Estado já registra casos de transmissão...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem