Capixabas em busca da terceira rodada de invencibilidade na Série D

0
Desportiva e Espírito Santo representam o ES no brasileiro. Foto: Divulgação
Desportiva e Espírito Santo representam o ES no brasileiro. Foto: Divulgação

Duas rodadas de invencibilidade. Os dois times capixabas, Desportiva e Espírito Santo seguem bem na Série D do Campeonato Brasileiro. Um empate e uma vitória na conta dos dois. Continuando nesse ritmo as equipes podem sonhar em ir adiante na competição.

No último domingo (26), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, a Tiva conseguiu assegurar um empate com o time do Volta Redonda fora de casa. E o próximo desafio é o jogo válido pela quarta rodada que acontece neste sábado (02). A Desportiva, vai receber o Volta Redonda, no estádio do Engenheiro Araripe, às 16h, em jogo importante pelo Grupo A12. No outro jogo do grupo, o URT de Minas Gerais, vai receber o time do Goianésia.

Já o time do Espírito Santo, na última rodada, jogando em casa, no Engenheiro Araripe, recebeu o time carioca do Boa Vista, e venceu por 2×0, subindo para segunda posição do grupo A13. Seu próximo desafio é no domingo (03), quando vai até o Rio de Janeiro enfrentar novamente o time do Boa Vista, no estádio do Nivaldão, às 11h. E no mesmo dia, na parte da tarde, o Audax, em São Paulo, recebe o time da Caldense, às 16h30.

Comentários