Capixabão: Serra perde, e Real Noroeste continua líder | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de Março de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 18 de Fevereiro de 2019 às 17:48

Capixabão: Serra perde, e Real Noroeste continua líder

Por Thiago Albuquerque
[email protected]

O jogo aconteceu no engenheiro Araripe, em Cariacica. Foto: Rafael Chaves

Com o time titular poupado, como já havia informado o treinador Cleiton Marcelino antes do jogo, o Serra Futebol Clube perdeu de 3×1 para a Desportiva no último sábado (16), no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Com o resultado, a Tiva subiu para terceiro colocado com oito pontos, e o Cobra Coral ficou na oitava colocação com três pontos. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Capixaba.

Além deste confronto, outros quatro jogos movimentaram a rodada. No domingo (17), o líder da competição, Real Noroeste perdeu seu primeiro jogo, para o Rio Branco de Venda Nova, por 2×1, no estádio Olímpio Perim, em jogo que começou às 16h, mas continuar líder com nove pontos. Já time de Venda Nova agora é o quinto colocado com sete pontos.

Na manhã do mesmo domingo, só que às 10h30, o Rio Branco venceu o Tupy-ES por 3×0 no estádio Engenheiro Araripe, e com isso assumiu a vice-liderança do campeonato com oito pontos. Já o Tupy, que ainda não venceu, empatou um e perdeu três jogos, é o nono colocado e está na zona de rebaixamento.

Voltando ao sábado (16), o Atlético-ES recebeu o lanterna Castelo, no estádio Sumaré e venceu por 3×1 e com seis pontos é o sexto colocado. O Castelo com quatro derrotas em quatro jogos é o último colocado. No mesmo horário, às 16h, foi a vez do Vitória receber o Estrela do Norte e vencer a partida por 2×1, no Salvador Costa e assumir a quarta posição na tabela. Já o Estrela do Norte é o quinto colocado.

5ª Rodada

A quinta rodada começa nesta quinta (21), quando o Estrela do Norte recebe o time do Rio Branco de Venda Nova, às 20h15, no estádio do Sumaré. No sábado (23), o Serra recebe o Tupy-ES, às 16h, em casa, no Robertão. No mesmo horário, o Real Noroeste recebe o time do Atlético –ES em Águia Branca. Começando às 17h, o Rio Branco fará o clássico contra o Vitória, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. E fechando a rodada, o lanterna Castelo vai receber a Desportiva, às 15h, do domingo (24), no estádio Emílio Nemer.

 




O que você acha ?

Como você avalia os primeiros meses do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por