25 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Campeões de volta e juventude para o Cobra Coral voltar a brilhar

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

O artilheiro Rael e o treinador Charles de Almeida, campeões capixabas com o Serra em 2018, estão de volta. (Foto: Divulgação/Serra FC)

Os campeões voltaram. Destaques do time hexacampeão capixaba em 2018 voltaram ao clube nesta semana. São eles os atacantes Rael e Diego Alves, os zagueiros Alex e Marquinhos, o goleiro Walter e o técnico Charles de Almeida. Também volta ao clube o atacante Diego Neves, que teve passagens pelo tricolor entre 2005 e 2010. O time disputa a Copa ES em agosto, torneio que dá vaga à Série D de 2020 ao campeão.  

Na última quarta-feira (3), o treinador Charles disse que a aposta do clube para essa competição é mesclar experiência com garotada da base. “Acompanhei o último jogo do Serra contra o Vitória, no Salvador Costa, pelo Estadual Sub 20. Vamos tentar aproveitar alguns jogadores”, disse, destacando atletas como Kelvin e Tales.

Segundo Charles, devem ser incorporados ao grupo profissional até sete jogadores que hoje estão na base do Serra e disputam o Sub 20. E os treinos no clube devem começar no próximo dia 15, com foco na Copa ES. Para o Cobra Coral, a competição começa no dia 10 de agosto, quando recebe a visita do Vilavelhense, às 15h, no Estádio Robertão.

Vale lembrar que o Serra, após ser eliminado da Série D do Brasileirão, dispensou todo o elenco do futebol profissional e voltou atrás na decisão de não disputar a Copa ES. 

Garotada “pocando” no Capixabão sub 20

Após vencerem mais um clássico na última segunda-feira (1º), quando bateram a equipe do Vitória por 2 a 0 – um gol contra e outro de Maycon -, na casa do alvianil, a garotada do Serra encara mais um desafio. Desta vez, é contra o Sport Clube Brasil Capixaba, de Colatina.

O líder da Chave Centro do Capixabão Sub 20 2019 entra em campo neste sábado (6), às 15h, no Estádio Robertão, em Serra Sede. No primeiro encontro com a equipe colatinense, no dia 12 de junho, o Cobra Coral conseguiu um empate sem gols fora de casa.

O tricolor serrano vem de quatro vitórias consecutivas: contra o Tupy, a Desportiva, o Rio Branco e, na última rodada, o Vitória. O Serra soma 21 pontos até o momento e está oito à frente do segundo colocado na sua chave, a Desportiva, que tem 13 pontos.

Feijoada de Aniversário

Para comemorar seus 89 anos, vai rolar neste domingo (7) a Feijoada de Aniversário do Serra. Será a partir das 12h e acontece no espaço de eventos Casa Mágica, em Serra Sede. A festa do Cobra Coral ainda terá a apresentação da cantora Dalzy Sales. O ingresso individual custa R$ 30 e o de casal é R$ 50.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!