Campeã, serrana é a melhor meia do Brasileirão Feminino | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 7 de dezembro de 2018 às 9:40

Campeã, serrana é a melhor meia do Brasileirão Feminino

Por Thiago Albuquerque
[email protected]

Gabi Zanotti fez oito gols no Brasileirão e já havia sido eleita craque do Paulistão. Foto: Bruno Trolo

A meio campista de Manguinhos, Gabi Zanotti, que atua no Corinthians, ganhou o prêmio de melhor jogadora da sua posição no Campeonato Brasileiro Feminino de 2018. O prêmio foi recebido na última segunda (03), durante solenidade de premiação de Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. A atleta joga no Timão desde fevereiro deste ano.

O ano para a jogadora foi muito bom. Além do prêmio de melhor meia do Brasileiro Feminino, sagrou-se campeã da competição com a equipe do Parque São Jorge. O campeonato foi disputado por 16 times. Ao todo, o Corinthians de Gabi fez vinte partidas, perdendo apenas uma, empatando quatro e vencendo quinze. A serrana fez oito gols na competição.

No campeonato paulista, Gabi também arrebentou. Foi eleita a craque da competição, em que o Corinthians acabou vice-campeão. “Meu ano foi incrível, ficou muito contente com as premiações individuais e também pelo desempenho do meu time. É muito gratificante. Não poderia ser melhor, fechando o ano com duas finais”, pontua. 

O contrato de Gabi com o Corinthians finaliza agora em dezembro e ela falou sobre e expectativa para 2019. “O clube pretende renovar comigo. Vamos sentar com a diretoria para planejar o ano de 2019 e quem sabe permanecer no Corinthians e no Brasil. Me identifiquei com o clube, com torcida e acredito no trabalho na diretoria”, revela. 

A jogadora já foi artilheira do Brasileiro de 2013, com 12 gols. Se continuar no time paulista, terá em 2019 três campeonatos para disputar: o Paulista, Brasileiro e a Libertadores da América.  Gabi já atuou em times da China, no Santos e na Seleção Brasileira.

 

 

 




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por