Campanha quer recolher agasalho para crianças de abrigo

0
Campanha quer recolher agasalho para crianças de abrigo
São aceitos desde casaco, luva, cachecol à jaquetas e cobertor. Foto: Agência Brasil

Se você tem casacos, meias, jaquetas, cobertores e outros itens que possam ajudar a proteger do frio, está rolando uma Campanha do Agasalho para ajudar crianças atendidas pela Casa Lar, em Barcelona e em Jacaraípe.

Quem quiser doar pode entregar a doação na Lavanderia Lavavix, na Praia do Suá, lojas Belle Cazaroto, em Vila Velha e Carmen Steffens no Shopping Vitória (entrada F). Também pode entrar em contato com a estagiária de assistência social da entidade, Alcione pelo telefone 27 99296-1464 ou o 3068-0993 que a instituição busca no local.

As peças são para crianças de zero a dezessete anos e onze meses. A Casa Lar de Barcelona, abriga dez meninos, já a unidade de Jacaraípe, atende 10 meninas.

As crianças que vivem lá, são abrigadas por algum tipo de negligência e ficam no abrigo aguardando o processo até que a juíza responsável juntamente com Ministério Público encaminhe ou para destituição familiar e posterior adoção ou para o retorno à família, que é sempre o maior interesse, desde que essa criança esteja segura.

Meninas e meninos tem uma vida normal, estudam, praticam esportes e fazem atividades recreativas.

 

Comentários