Campanha arrecada mais de 40 mochilas que serão doadas a crianças carentes | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 15 de fevereiro de 2019 às 9:20

Campanha arrecada mais de 40 mochilas que serão doadas a crianças carentes


A campanha Mochila Solidária tem a frente a professora de Educação Física Nancy Ibanez. Foto: Divulgação

Quarenta e duas mochilas foram arrecadadas pela campanha Mochila Solidária criada pela estudante de Educação Física, Nancy Ibanez.

A moradora de Laranjeiras lançou a campanha no final de janeiro deste ano com o objetivo de arrecadar mochilas em bom estado para serem doadas à crianças carentes e deu certo.

Nancy conta que muitas pessoas a procuraram para ajudar e ainda procuram. “A quantidade recebida ultrapassou os últimos anos. Temos até agora umas 42 e ainda tem muitas pessoas me procurando para doar. Além disso, alguns professores também me procuram para falar que tem uma criança na escola que precisa. A atitude nobre do educador sempre me toca e ajudamos”, conta.

Segundo Nancy, foram recebidas doações de Vila Velha, Vitória e de diversos bairros da Serra, como Laranjeiras, Taquara, Valparaíso, Porto Canoa, Colina de Laranjeiras e Morada de Laranjeiras. “Sendo este último campeão de doação. Teve uma amiga e moradora de Morada que se chama Sônia Schmidt que se empenhou muito colocando nos grupos de wattsapp e divulgando entre as vizinhas. Só ela doou quase 15 mochilas. Quero agradecer muito a todos que colaboraram de alguma forma. Cada doação faz a diferença na vida de uma criança que pertence a uma família carente e que não tem condição financeira”.

As doações são entregues para famílias aleatórias que procuram a professora de Educação Física por saberem da ação que Nancy faz desde 2015.

“Já doei para crianças da região de José de Anchieta, Paredão (Jardim Limoeiro), Grande Jacaraípe, Balneário de Carapebus, Laranjeiras e Corsanto”.

Quem tiver interesse em doar pode entrar em contato com o número 99952-2426. Tem ponto de entrega também em Laranjeiras, na Central Cartucho, que fica na avenida Central do bairro.




O que você acha ?

Você é a favor do decreto de Bolsonaro que facilitou o acesso às armas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por