22.7 C
Serra
segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Buffet diferenciado e requinte para realizar festa dos sonhos

Leia também

Retorno das aulas presenciais preocupa autoridades do Estado

Autoridades políticas criticam o anúncio do governo do Estado de que deve retornar as aulas, após o período de...

Opinião: professora diz que retorno às aulas é irresponsabilidade e vai expor profissionais e alunos ao coronavírus

* Fabíola dos Santos Cerqueira | Professora de Sociologia da rede estadual * Hilton Dominczak | Sociólogo Nos últimos cinco meses, desenvolvemos Pesquisas...

Vereadores da Serra adiam votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Após entrar em pauta para votação nesta segunda-feira (10), o projeto de lei contendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Dei Fiori fica em Jardim Limoeiro. Foto: Danyelle D’Lucas

Quem nunca quis ter uma festa dos sonhos? Foi pensando em realizar os desejos das pessoas que há seis anos Fabiana Meira e Helder Ávila planejaram construir uma casa de festas com requinte, sofisticação e muito verde.

Segundo Fabiana a escolha da Serra e do bairro Jardim Limoeiro, se deu por ela perceber logo que se casou a falta de um espaço construído e projetado. “A maioria desses espaços são adaptações. A pessoa compra uma casa, faz um puxadinho,quebra uma parede daqui e dali e denomina como cerimonial. Fica espaço dividido, as fotos não ficam boas, algo que não foi construído para ser, foram adaptados”.

Para construir o Cerimonial e Buffet Dei Fiori foram comprados dois grandes terrenos. “Pegamos ideias de vários estados, São Paulo, Rio e principalmente Fortaleza de grandes cerimoniais. É um projeto de mais de sete anos incluindo a obra e arquiteto. A Serra foi escolhida devido o crescimento econômico e espaço para crescer, pois Vitória não possui esse espaço. Chegamos a cogitar Jardim Camburi, mas o sonho era uma casa de referência com espaço de primeira com valor acessível para as noivas na Serra”, destaca.

O Dei Fiori possui salão amplo, sem divisórias e colunas; ambiente todo refrigerado; entradas independentes para convidados e anfitriões; suitevip- ambiente aconchegante para a noiva/anfitrião para a realização das refeições. O projeto tem ainda acesso para portadores de necessidades especiais, deck na área externa que dá acesso ao jardim, espaço para banda e DJ muito verde e espaço para cerimônia de casamento ao ar livre, além de estacionamento interno.

Além disso, quem escolher o local para festejar uma data especial terá no cardápio das delícias do buffet que vão desde entradas finas frias com canapés, folhados e assados, mini porções servidas em panelinhas de porcelana, salgados fritos e cantinho mineiro com muito torresmo, ovo de codorna e outras guloseimas. As bebidas também é variada: água mineral, refrigerantes, cervejas, coquetel de frutas sem álcool e vinho branco ou tinto.

“Desenvolvemos projetos personalizados, únicos e exclusivos, com dedicação a cada evento e de acordo com as singularidades e gostos pessoais”, detalha Fabiana.

O cerimonial Dei Fiori fica em Jardim Limoeiro, na rua Gustavo Barroso, 802. O telefone de contato para orçamento e visitas são os 99954-2379 (vivo) 98121-2494 (tim). Tem ainda o email: [email protected]

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Opinião: professora diz que retorno às aulas é irresponsabilidade e vai expor profissionais e alunos ao coronavírus

* Fabíola dos Santos Cerqueira | Professora de Sociologia da rede estadual * Hilton Dominczak | Sociólogo Nos últimos cinco meses, desenvolvemos Pesquisas com alunos do Ensino Médio...

Vereadores da Serra adiam votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Após entrar em pauta para votação nesta segunda-feira (10), o projeto de lei contendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021 foi retirado da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!