21.8 C
Serra
domingo, 07 de junho de 2020

Bruno Lamas reafirma candidatura a prefeito

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Bruno Lamas: “Está mantida minha pré-candidatura". Foto: Divulgação
Bruno Lamas: “Está mantida minha pré-candidatura”. Foto: Divulgação

Ao que parece, lideranças do PSB caminham para um entendimento após os ruídos que surgiram no interior do partido com a divulgação do nome de Márcia Lamas, mãe do deputado estadual Bruno Lamas (ambos PSB), para ocupar a Secretaria de Educação da Serra (Sedu).

A aproximação entre os Lamas e a administração do prefeito Audifax (Rede) foi vista pelo mercado político como o recuo da sua pré-candidatura a Prefeitura da Serra. No entanto, Bruno reafirma sua condição de terceira via em outubro. “Está mantida minha pré-candidatura. Isso não significa que não podemos estar juntos com Audifax, até porque temos objetivos em comum, entre eles evitar os aventureiros e o retrocesso na administração da cidade”, disse o deputado.

Sobre a escolha de Márcia para a Secretária de Educação, Bruno diz que “o convite foi feito, ela já aceitou e toma posse dia 25. Existe uma comemoração interna muito grande por se tratar de um quadro do PSB”.

O presidente estadual da legenda, deputado federal Paulo Foletto, fez coro a Lamas de que está “orgulhoso e feliz”, pois Márcia é um quadro político e técnico.

“O PSB da Serra não está descolado da Executiva Estadual. O partido está firme com a presidência da Serra. Não tem ruído nenhum. Em princípio houve um entendimento de que a ida da Márcia tiraria mobilidade do Bruno, mas ele nos garantiu que isso não ocorreria”, explicou.

A respeito de Audifax, Foletto avalia que “a relação é boa e estar ao seu lado é uma possibilidade concreta, mas isso não condiciona a não disputar a eleição. Esta decisão partirá da Executiva estadual”, completou.

O Turismo também é socialista

Além da Sedu, o deputado Bruno Lamas adiantou também que o PSB vai nomear um novo comandante para a Secretária de Turismo (Setur). “Na segunda-feira, vamos aprofundar a discussão em relação à Secretaria de Turismo, estamos avaliando um nome ainda, será uma indicação do PSB”.

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!